"Porque tú tienes esa cara bonita
Yo he enloquecido con tu cuerpo, ¿qué voy a hacer?
Sin darme cuenta me perdí en tu boquita
Que no me busquen, que yo nunca quiero volver"- Bonita
Juanes ft. Sebastián YatraFreitag, 28 juni 2019
- Vamos para o calçadão da Marbella? É logo aqui próximo. Sem dizer que é o primeiro local que eu quero conhecer. - proponho.
- Claro. - juntos, saímos do hotel. Não fazia ideia por onde todos poderiam estar. Sem o automóvel, teríamos que caminhar, mas bom, este é um dos menores dos problemas porque, não seria nada cansativo conhecer o município a pé.
Chegámos no calçadão, cheio de palmeiras. Era de frente ao mar. Haviam hotéis ao lado esquerdo, com bares e restaurantes. Por aqui, ainda não se encontravam muitas pessoas. Normalmente no mês de julho e agosto, há mais turistas, em que coincidem com as férias escolares.
- Aqui é muito lindo! Vocês fizeram uma excelente escolha para a viagem.
- Transmite um bem-estar. - aproximo do guarda-corpo. O sol não estava muito forte.
- Munique é uma cidade que gosto muito, mas pena que não possui praias.
- Eu tenho a certeza que se caso tivesse, serias uma das mais frequentadoras.
- Com certeza. Eu gosto de estar próxima a natureza, quer dizer, nós estamos numa natureza, mas, gosto de estar mais próximo de algo natural.
- São belas riquezas que possuímos.
- Com licença. - uma senhora diz. - Queríamos que um de vocês pudessem fazer-me uma fotografia, juntamente com o meu marido, se caso não estejam incomodados.
- Não, não há problema. - Leon diz. Pega a máquina fotográfica que a senhora entrega. Após tirar uma foto, a mesma aproxima novamente.
- Obrigada! Vocês são um lindo casal!
- Não.
- Não, nós somos um casal.
- Meu Deus, que vergonha a minha. Desculpas.
- Tudo bem.
- Obrigada mais uma vez. - distancia.
- Vamos conhecer mais locais? Eu estou muito ansiosa.
- És capaz de conhecer tudo apenas hoje.
- Se bem que sou mesmo. Não somos sedentários, iremos poder caminhar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse