◈ Kapitel 3 - Denk Darüber Nach ◈

376 13 0
                                    

"No matter what I do
All I think about is you
Even when I'm with my Boo
Boy, you know I'm crazy over you"

- Dilemma
Nelly ft. Kelly Rowland

Mittwoch, 15 mai 2019

Decido ir fazer um almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido ir fazer um almoço. Eu não gosto de estar parada em casa. Após eu começar a ser universitária, sinto-me não sendo eu mesma, sem fazer nada. Podia ser cansativo, ter horas a estudar e ler, mas era para algo que eu gostava, e toda vez que estava debruçada na minha cama, com um livro extenso ao lado, marcadores, caderno, anotações, só pensava em quando iria me tornar uma cirurgiã ortopédica. É claro que não seria fácil. Medicina e engenharia, são as duas áreas mais complexas, sem deixar de lado as que têm a ver com a astrofísica, sem deixar de subestimar, outras, claro, porque qualquer profissional, faz muito para ter uma ótima formação académica. Em questões de medicina e engenharia, tudo são pelas pessoas. Um único erro, pode ser fatal. Um barco, um avião, helicóptero, carro... Tem de ver os mínimos detalhes. Eu ainda não fui responsável de uma cirurgia, mas não irá demorar muito. Fico nervosa antes de ir à sala de operação, mesmo ao ser auxiliar. Só que tenho que manter o meu emocional, porque é muito importante. Temos de estar mais fortes que o próprio paciente.

Ao fazer a minha formatura, eu queria tanto que o meu pai estivesse lá, a presenciar a jornada que dei na minha vida. Fiquei emocionada quando fui dar o meu discurso. Ele foi a principal pessoa que me fez querer seguir esta carreira.

Quando comecei a minha residência, eu era a mais nova, quer dizer, eu sou. Tínhamos chegado todos pontualmente no horário que o Dr. Richter tinha marcado. Sebastian é o mais simpático. Interagiu connosco logo de cara. Heidi era a mais quieta, mas com estes dois anos juntos, começou a ser mais aberta. Tim é o mais sério, pelo menos, é o que aparentava ser. Tinha até receio de dirigir alguma palavra para ele, só que foi apenas uma impressão. Nenhum de nós possuímos rivalidade, aliás, nem pensamos nisto, apenas em ajudar um ao outro quando precisamos. Todos do quarteto de amigos, como o Dr. Richter prefere chamar-nos, quer dizer, isto quando estarmos juntos, porque cada um de nós, possuímos uma alcunha. Eu sou a rookie, por ser mais nova.

Encontro uma mensagem do Sam, a convidar-me para conhecer o seu namorado, sexta à noite. Aceito, até porque já estou ansiosa para o conhecer. O meu amigo está feliz, e é isto que importa.

- Boa tarde, filha! - minha mãe deseja, ao chegar na cozinha.

- Boa tarde, mãe! - dou-lhe um breve abraço, e deixa um beijo na minha testa.

- Ontem nós nem vimos.

- Estava muito cansada, que só queria dormir, apenas. Como foi a viagem?

- Mais uma vez, fascinante. Deverias conhecer o Marrocos.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora