"Amarte como te amo es complicado
Pensar como te pienso es un pecado
Mirar como te miro está prohibido
Tocarte como quiero es un delito"- Darte Un Beso
Prince RoyceFreitag, 17 mai 2019
Sigo a pé até o bar. Não é muito longe da minha casa. Sempre que for preciso caminhar para ir à um local, que não seja longe, eu faço. Ainda mais se for na calada da noite. É algo que gosto muito.
Chego no bar. Sam e o namorado já se encontravam. Ele logo acena a mão, quando me vê na entrada. Sigo até a mesa em que estavam. Nós sempre gostamos deste bar retrô. Com músicas, petiscos, bebidas e atrações. Foi o bar que conhecemos. Não me sinto mal em entrar no espaço, estar junto com o Sam, e não ser mais a sua namorada.
Ele levanta, quando aproximo. Dá-me um abraço, que eu retribuo. Ainda não tem uma semana que vimos pela última vez. Qualquer que for as circunstâncias, Sam sempre seria o meu amigo.
- Espero que eu não te tenha incomodado após um longo dia.
- Obviamente que não. Sabes que vir ao bar, distrai-me. Queria muito conhecer o teu namorado.
- E irás conhecê-lo agora. Frederik, esta é a Karleen, e Karleen, este é o Frederik. - apresenta-nos.
- É um prazer conhecê-la! Podes chamar-me de Fred.
- Também é um prazer conhecê-lo, Fred!
- Posso te dar um abraço?
- Claro. - ele sai por detrás na mesa, e dá-me um abraço. - Desculpa é que sou uma pessoa muito receptiva, e logo ao ver-te, já me sinto com vontade de ser o teu amigo.
- Não te preocupes!
- Sam falou muito de ti!
- Espero que seja só algo bom.
- E tem algo de ruim para contar sobre ti? Desconheço. - sentamos nos aposentos disponíveis. Peço uma Coca-Cola, que logo trazem.
- Desculpa por mais uma intromissão, Karleen, mas tu és muito linda. Sério que queria ter metade da tua beleza.
- Assim deixas-me sem o que dizer.
- Ela é tímida, Samuel! - continuamos a conversar, e conhecer um ao outro. Fred é muito simpático, parece uma pessoa boa. - Eu tenho uma irmã que é residente na cirurgia ortopédica como tu, e está no mesmo ano.
- Então, só pode ser a Heidi. Mas tu és o Fred, irmão da Heidi? Mas que mundo tão pequeno.
- E como é a residência da cirurgia em si? A minha irmã quando chega em casa, apenas comenta sobre o Dr. Richter, em que já sabemos o que acontece. - Heidi é apaixonada pelo cirurgião. Este sentimento surgiu logo que começamos a residência. Ela mantém-se em sigilo, ou tenta, já que eu sempre percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse