◈ Kapitel 17 - Werde An Deiner Seite Sein ◈

184 7 0
                                    

"Baby I love the way you make me smile
Maybe it's just the way you lead the crowd
Lady I've always been a little wild!
'Cause I love everything, about you"

- Seus Detalhes
Banda Fly

Soontag, 16 juni 2019

- Tudo bem, eu vou dizer o que está a passar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem, eu vou dizer o que está a passar comigo. Eu descobri que tenho a LMA. - diz, de repente. Eu tinha dito que queria saber o que se passava, e não teria saído desta sala, sem ter o conhecimento, mas não esperava por este baque. Abri a boca várias vezes para tentar dizer alguma coisa, só que nada saía. Eu estava pasma, sem saber o que falar. - Descobri há pouco tempo, e tu sabes que, se não tratar rápido, irei prejudicar realmente o meu organismo.

- Mas, vais começar a quimioterapia quando? - é a primeira pergunta que surgiu na minha mente.

- Amanhã.

- Amanhã?

- Quanto mais cedo, melhor.

LMA, ou Leucemia Mieloide Aguda, é um dos tipos de leucemia em que as células leucêmicas, atacam as células mieloides, em que formam alguns tipos de glóbulos brancos. Muitas vezes, nem se sabe a origem.

- Eu não disse para ninguém, porque não quero que ninguém tenha pena de mim. Vou começar o meu tratamento, e irei curar desta doença.

Hannes é uma pessoa muito confiante, e esta caraterística sua que me atrai muito. Ele acredita que pode conseguir, não abaixa a cabeça, não perde a esperança.

- Tu falaste tudo na normalidade como se tivesses uma cólica que irá passar com um medicamento.

- Mas como irei dizer? A chorar, a lamentar? Está a ser difícil para mim também. Tu és a primeira pessoa que eu comento. Eu só quero mostrar que não é uma doença, nem mesmo um cancro, que vai me colocar para baixo.

- Eu sei disso, mas...

- Quando as pessoas recebem a notícia que estão com cancro, a primeira coisa que passa na mente, é a morte. Que vai morrer e a doença irá vencer. Só que eu, não vou deixar que a doença me vença.

- O fato não é isto. Leucemia é uma doença maligna, por mais que estejas com positividade ou não. Eu sei que não abaixas cabeça para nada, sempre estás lá a lutar, e ter uma vitória no fim. Mas neste caso, é diferente.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora