"I want one moment in time
When I'm more than I thought I could be
When all of my dreams are a heartbeat away
And the answers are all up to me
Give me one moment in time
When I'm racing with destiny
Then in that one moment of time
I will feel
I will feel eternity"- One Moment In Time
Whitney HoustonSonntag, 23 augustus 2020
Eu estou bem aflita e ansiosa. Enfim, Bayern de Munique está na final da Liga dos Campeões após 7 anos. Por mais que tínhamos esperado por 4 dias, pareceu que foi mais longo o tempo que passou desde quarta para hoje.
O fato do Bayern ter tido 100% de aproveitamento no campeonato, ou seja, não teve nenhum empate, e muito menos derrotas, eu estou bastante confiante para a partida de hoje. Tenho esperanças acerca da vitória.
Após a vitória histórica em frente ao Barcelona, sendo 2 - 8 (que até em mim foi uma surpresa, porque nunca antes tinha visto uma derrota estrondosa, contra um time como o clube catalão), mas, se uma equipa adversária dar várias oportunidades para se efetuar um golo, Bayern fará, e se fosse possível, chegaria a uns 10. Em muitas partidas, muitos clubes quando já estão em uma grande vantagem que os adversários, e sabendo que não possuem chances, ficam, digamos, mais "relaxados", e focam mais na defesa, do que atacar, mas com Bayern, é diferente, porque não importa quais sejam as vantagens, continuarão a jogar, da mesma forma que tendo uma mínima.
O clube bávaro, é de se admirar, e eu cada vez mais, sinto orgulho por crescer a ser adepta. São tantas emoções, durante todos 7 anos, sem conseguir chegar à final, e agora foi da melhor forma, após a vitória contra o Lyon. O time francês teve suas oportunidades, que não foram aproveitadas.
Hoje, será uma partida contra o Paris Saint-Germain. É a primeira vez na história que o clube chega a uma grande final, e isto já é um marco, porque apenas possui 50 anos, e diversos clubes europeus possuem mais até que o dobro, e não tiveram este feito na vossa história.
Eu estou aqui em Lisboa. Acabei por chegar ontem, no vôo particular. Como habitualmente, segui todas as regras à risca regulamentares para prevenir esta pandemia. Obviamente, tive que fazer o teste. Eu sou uma profissional de saúde, e mais tenho que zelar a saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse