"What would you do if my heart was torn in two
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you"- More Than Words
ExtremeSonntag, 28 juli 2024
Acordo-me aos poucos, ao sentir carícias na minha face. Abro os olhos, e vejo o meu marido ao meu lado. Constato que estou vestida com uma camisola, bastante confortável. Leon, está deitado, sem camisa, com a mão esquerda a apoiar a cabeça, e também a observar-me. Quando ele faz isto, é hipnotizante, porque deixa os seus atributos físicos salientes.
- Bom dia, dorminhoca! - quando ele diz isto, recordo-me de ontem à noite. Eu lembro que ele saiu do quarto, mas antes mesmo de voltar, fui em direção a cama, deitei, e acabei por dormir. Uma noite de núpcias que em nada tinha planeado.
- Meu Deus, Leon, eu dormi, e nada aconteceu. Nem estou a acreditar nisto. Desculpa.
- Sem desculpas. Eu também logo que me deitei na cama, dormi. O cansaço dominou os nossos corpos, mas ainda teremos bastantes dias para compensar a nossa noite de núpcias. - afasta uma mecha do meu cabelo loiro.
- Mas eu nem lembro de ter tirado o vestido.
- Eu mesmo o fiz. Não foi tão fácil, porque é um vestido longo, e estavas deitada, mas não iria te deixar a dormir desconfortável. - encosto o meu queixo sobre o seu peito.
- O nosso casamento foi tão lindo!
- Emocionante e engraçado ao mesmo tempo. Agora já posso dizer que és a minha esposa, a Sra. Karleen Lehmann Goretzka. - ele beija a minha mão direita, no qual continha a minha aliança, no anelar. Diferente de outras culturas, em Alemanha, como também em outros países europeus, usa-se a aliança no membro direito.
- Eu amo-te muito.
- Eu amo-te muito mais.
- O que vamos fazer neste primeiro dia de casados?
- Eu planeio não sair do quarto.
- Hum... ótima opção. A começar por agora. - levanto-me, e coloco meus pés sobre o piso que estava frio.
No caminho em direção à casa de banho, já tiro a minha camisola. Leon segue-me. Ao entrar no box, abro o chuveiro, e a água numa temperatura morna cai sobre mim. Meu marido chega por detrás, e entrelaça os seus braços na minha cintura. Viro para ficar de frente, e beijo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse