◈ Kapitel 40 - Glaub Mir ◈

125 5 2
                                    

"Meu Deus, esse é que é mulher
Que sabe me amar, eeh
Que sabe me dar carinho, eeh-eh-eeeh
Meu Deus, esse é que é mulher
Que sabe me amar, eeh
Que sabe me dar carinho, eeh"

- Super Mulher
Gerilson Insrael

Donnerstag, 17 oktober 2019

- Então a Ane fez isto? - Karleen questiona a rir, após eu terminar de contá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então a Ane fez isto? - Karleen questiona a rir, após eu terminar de contá-la.

- Nunca a tinha visto desta forma tão raivosa, mas não nego que a menina provocou.

- Ane não é a pessoa que "engole" rápido, se alguém provocou demais, ela não deixará barato.

- O fato é que, nunca irá arrepender do que fez, nem mesmo pediu desculpas.

- Ela não iria fazer isto. Se não há arrependimentos, não há desculpas. Foi responsável por arcar com os seus atos. Fez algo errado sim, e respondeu por isto. Mas, o mais importante é que, confiou em ti. Poderia não te ouvir, não querer que tu explicasses, só que, te deu a total confiança.

- Eu até surpreendi, porque todas as vezes que podemos, sei lá, saber sobre uma possível traição ou não, quem se sentiu traído, não quer saber sobre o motivo, e quer distância da pessoa. E com a Ane foi diferente, não me deixou nem explicar, não porque ficou também com raiva de mim, e sim porque acreditou na minha fidelidade.

- Tu farias o mesmo se tivesses no lugar dela. Ane já sabia que a menina dava em cima de ti, provocava, só que, não davas cordas para isto. O fato é que és muito sentimental, e se uma pessoa precisa de ajuda, não pensas duas vezes. Infelizmente, há pessoas que fazem uso da bondade, como pretexto para algo.

- Como ela fez. Mas, agora, a única aproximação, é apenas na sala de aula. Quem mente desta forma, com algo grave, parece, ou melhor, é uma pessoa falsa.

- Sim, o melhor é manter longe.

- A mudar de assunto, estou com saudades da minha irmã, que agora só tem tempo para o Leon.

- Ah, eu estou com o tempo para os dois, mas é que, começo de namoro, é tão bom!

- Pode não ser apenas começo de namoro, e sim, por todo o tempo. Só dependem dos sentimentos que têm um para o outro.

- Tu e a Ane são a prova disso.

- Leon ama-te muito, e tu estás a ter o mesmo sentimento.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora