◈ Kapitel 45 - Mehr Als Besonderer Tag ◈

132 3 0
                                    

"Love is a funny thing
Whenever I give it, it comes back to me
And it's wonderful to be
Giving with my whole heart
As my heart receives
Your love"

- Love Someone
Jason Mraz

Dienstag, 28 dezember 2021

- Hey, noiva do dia, hora de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey, noiva do dia, hora de acordar. - ouço a voz da Karleen.

- Já estou desperta.

- Ansiedade? - senta na cama.

- Também, mas, estou a sentir enjoada. Não consegui dormir bem por causa disso. Deve ser por causa do nervosismo.

- Pode ser, desde ontem estás a sentir desta forma. Não achas motivo para preocupação?

- Não. O que poderia ser? - começa a observar-me, com uma face de desconfiada. - Será? - de repente a minha mãe surge no quarto, com uma bandeja do pequeno-almoço.

- Bom dia filha, bom dia Karleen! Pelo dia que vais ter hoje, vais ter que se alimentar bem. - ela aproxima com a bandeja, que continha também a compota de morango. Na hora, começo a sentir um forte enjôo, e corro em direção à casa de banho. Abro a tampa da sanita, e vomito tudo o que eu tinha comido, e que também não tinha.

- Filha, tu não estás bem. - minha mãe diz-me quando me sinto melhor e recomponho na cama.

- Agora estou a sentir-me melhor.

- Tu estás grávida. - diz sem rodeios.

- Grávida?

- Já engravidei duas vezes, e sei muito do que estou a falar. Tu estás grávida. Estava a reparar em ti estes dias, e pude ver.

- Mas grávida? Agora?

- Nem tudo é planeado. Queres ter mais certeza?

- Eu posso ir à procura do teste, há uma farmácia fora do condomínio, posso ir lá. - Karleen diz.

- Fico agradecida menina Karleen, se é que eu já tenha certeza dos teus sintomas.

- Vou tentar ir o mais rápido possível. - ela despede-se de nós, e sai do quarto.

- Mãe, e se eu realmente estiver grávida?

- Filha, tu não podes ter receio. Ter um filho é uma bênção, sem dizer que é o que o Hannes sempre idealizou, desde que vocês ficaram juntos.

Sim, Hannes tem o desejo de ser pai, quer que aconteça antes dos seus 40 anos. Ele lida muito bem com as crianças, e a prova é quando está por perto dos sobrinhos, a Arya e o Lui, filhos de Alissia e Tim, Sven e Eleana, respectivamente. A sua irmã mais nova engravidou já no início do namoro, não foi algo que ambos planeavam, mas, felizes estão de terem uma filha linda.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora