◈ Kapitel 47 - Der Abend ◈

110 2 0
                                    

"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"

- Pra Você Guardei Amor
Nando Reis

Freitag, 26 juli 2024

- Tante, quero ficar com a Jasmin e o Lui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tante, quero ficar com a Jasmin e o Lui. - Arya diz, ao estar no meu colo.

- Tudo bem. - coloco-a no chão, e a mesma corre em direção aos meninos, que estão juntamente com o Karl e Ane, numa brincadeira divertida.

Encosto-me na árvore, a observá-los.

- Estás quietinha. - Luka diz após deixar um beijo na minha nuca, e entrelaçar os braços ao redor da minha cintura.

Estamos numa paragem de shows, e várias outras questões relacionadas a carreira da banda. Quando terminámos a nossa formação universitária, focamos mais no nosso projeto musical, em que está a dar muito certo. No início, era meio estranho para mim, porque, eu era tímida, e ser integrante de uma banda musical, requer aparência na mídia, sem dizer as performances, estar num palco a ser vista por várias pessoas, mas é algo que durante este um ano, consegui adaptar-me, porque, eu amo o que eu faço.

Também, criámos uma escola de dança e cântico, onde toda a juventude pode participar. A sede fica em Manchester, porque é onde reside agora a Mayla, em que por não ser diretamente uma integrante, e sim a ajudar por detrás, está mais envolvida com as aulas, sendo que era o seu desejo, que juntos conseguimos concretizar.

Ser uma figura pública, tem as suas desvantagens. Agora, sair pelas ruas, em certos locais, não consigo caminhar livremente. Este é um dos pontos negativos. Não posso negar que ver o nosso trabalho a ser muito bem comentado, é bom, mas não a vida pessoal. É algo que prefiro manter em privado.

Os nossos fãs curtem muito os ambos casais, e até já fazem as suas próprias expectativas. Realmente, se algum dia separarmos, será um baque para eles. Mas se Deus quiser, as nossas relações irão continuar a estar fortes, porque há muito amor, confiança e cumplicidade.

- Um pouco.

- Venha que eu quero levar-te à um lugar que descobri. - estávamos fora da cidade, na floresta do interior, onde a Karleen e o Leon, planearam casar. Eu achei bonito, porque é no meio da natureza, algo que ambos gostam muito. Amanhã será o dia da cerimônia.

- Por onde vamos?

- Tu vais gostar muito.

- Mas não vamos... - ele entendeu o que eu quis dizer.

- Não, não vamos, até porque os teus pais estão aqui, o teu irmão, e é necessário estar a quilômetros de distância. Vem, não quero perder mais tempo. - pega na minha mão, e começamos a caminhar. Durante o trajeto, observo o Sebastian com a mulher que está a manter contacto nos últimos meses. Diz que é apenas algo sem compromisso, o que ninguém acredita. Aliás, não acreditamos que está com uma pessoa há mais de 3 dias, e muito menos levar com ele à algum local, ainda mais um casamento, segundo o Luka disse-me, no qual conhece o irmão há mais tempo. Talvez, acabe por terminar em relacionamento sério. Até quem é a bastante tempo um homem que só queria "pegar e não se apegar", poderia apaixonar, se é que já não está.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora