"Um oia mund na bo ragoce
Dam firmeza na nhas poss
E se bo kizer levam ma bo
Um ta bai pa onde k for
Mostram k vida ene margoce
Curam nhas frida um foi em padoce
E se bo kizer siguram na mom
Um ta bai pa onde k for"- Juram
Elly ParisSamstag, 14 september 2019
Leon acabou por ficar na casa dos pais, por muita insistência da vossa parte. Terá de ficar 15 dias de repouso, antes de começar com as sessões de fisioterapia. Acabei por sair mais cedo hoje do hospital. O Dr. Richter recebeu a alta hoje, e continuará com os cuidados em casa.
Neste momento, estamos no seu quarto, após o jogo entre o Leipzig e Bayern terminar, em que ficou um empate de 1 - 1. O clube bávaro homenageou o colega, ao vestirem todos a sua camisa, de número 18, antes da partida. Mostraram o quão se importam com ele, e passam a força que irá regressar aos relvados. Foi o primeiro jogo que ele não teve que participar, devido à lesão. Está a ser difícil para ele, mesmo ao estar apenas no início. Não é fácil para ninguém saber que irá ficar mais de meio ano fora de atividade, com algo que ama muito. Tem de ser forte, e continuar a focar para que quando voltar, seja da melhor forma possível.
- Queria muito ser fisioterapeuta agora.
- Mas tu fizeste o importante, a fazer a cirurgia. Vai dar tudo certo.
- Tu és uma pessoa otimista.
- Tenho de ser. Sei que nem agora vou poder participar dos jogos, mas, infelizmente é a minha realidade. Nem tudo poderemos acelerar. Na segunda começo a fisioterapia, e assim, vai iniciar a recuperação.
- Quando vimos, já estás com o equipamento, no estádio a jogar.
- Vamos parar de pensar nisto por um período. Quero aproveitar este momento contigo.
- E aqui estou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse