"But I, I wanna do whatever you wanna do
If you wanted to, girl, we could cross that line
Know we've been friends
And love only knows broken ends, yeah
That's what you said, but, girl, let me change your mind"- Feelings
LauvDienstag, 30 juli 2019
Chego no apartamento por mais um dia no hospital. Coloco a minha bolsa por cima do sofá, e sento logo em seguida.
- Boa noite, Heidi! - ouço Fred ao dizer.
- Boa noite.
- Hannes está bem? - aproxima.
- Está no seu possível bem. Só espero que o exame saia logo. Eu quero que saia o mais rápido possível. Quero o quanto antes que o Hannes receba o transplante, e que cure. É tudo que eu mais quero.
- Ele irá ficar bem.
- Hannes é uma pessoa confiante, toda vez que estou do seu lado, mostro sempre que ele irá conseguir, mas, e se nenhum de nós formos compatíveis? E se ele tiver que ficar na fila de espera para o transplante?
- Heidi, nós também temos que ser pessoas positivas, e pensar que ele irá conseguir, e que pelo menos um destes exames, dê positivo na compatibilidade.
- E é este o meu medo, que nenhum dê. Eu tento parecer-me forte, só que não estou como antes. Fico o tempo todo a pensar nisto. Estou a ficar muito preocupada com esta hipótese. Penso dia e noite nisto. E se não derem, Fred, e se não der? E se o Hannes não conseguir à tempo? Meu Deus, eu não posso... - lágrimas começam a descer pelos meus olhos.
- Heidi, pare, pare de pensar nisto. Temos de ser otimistas. Temos que ter fé. - deito a minha cabeça no seu ombro.
Ao fazer a biópsia da medula óssea, mostraram que ainda existem as células leucêmicas, e no seu caso, não é recomendado mais quimioterapia, e sim, o transplante alogênico de células tronco, em que no caso, terá de ter um doador compatível. O mais recomendável, são os irmãos, mas, como não possui, ou possui, e não sei. Pais eu sei que tem, eu já tive mais evidências disto, e Hannes ainda não comentou nada. Quando ele disse que precisava de transplante, a primeira coisa que eu pensei foi logo querer fazer o exame, e saber se sou uma pessoa compatível. Karleen, Tim e Sebastian também fizeram, e até emocionei quando tinha falado com eles, e decidiram o fazer. Meu irmão também quis fazer, mas eu recusei. Nós somos irmãos dos mesmos pais, seria da mesma forma. Tudo tomou um rumo mais rápido do que pudéssemos imaginar, já menos de 2 meses. Se tivesse descobrido antes... Neste momento, ele encontra-se internado, isto já aconteceu desde a semana que o tive que levar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse