◈ Kapitel 24 - Vertrauen ◈

184 6 0
                                    

"Mas não consigo ir embora mais
A cada passo pra frente
É o mesmo que dar dois pra trás
Pra perto de você
Pra mais perto de você"

- Perto De Você
Marília Mendonça

Soontag, 21 juli 2019

- Vais para à sala de entretenimento agora ou não? - Joshua pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vais para à sala de entretenimento agora ou não? - Joshua pergunta.

- Não, agora não.

- Já sei, vais conversar com a Karleen.

- Pois.

- Encontramos por lá, se é que vais. - sai do quarto, e fecha a porta.

Sento por cima da cama, a encostar nos travesseiros, e realizo a videochamada para a Karleen. Durante todos estes dias que estou fora, conversamos quase todos os dias, e estes momentos que estamos a ter juntos, mesmo que sejam apenas virtualmente, estão a fazer muito efeito em nós. E não, não tornamos um casal. Eu sinto algo forte por ela sim, e está ciente disto, mas, primeiramente, não a posso pressionar, estaria totalmente errado, como também não posso querer que ela sinta o mesmo rapidamente. Só estamos a querer que levamos tudo com calma, pelo fato da Karleen estar confusa. Se fosse do contrário, não estaríamos a tentar.

A ligação é atendida. Karleen aparece do outro lado da câmera, com uma face cansativa. Ontem não tínhamos conversado, porque estava de plantão.

- Oi!

- Oi!

- Estás exausta, não é?

- Estou. O plantão foi exaustivo.

- Talvez não seria melhor tu ires dormir, descansar?

- Farei isto depois de terminar de conversar contigo. Eu estou com imensas saudades, sabias?

- Eu também estou, e não vejo a hora de voltar.

- E como ficou o jogo de ontem? - estamos a jogar o campeonato da pré-temporada, International Champions Cup. Quem mais fizer pontos, vencerá. As rodadas apenas são três, o que fazem com que não joguemos contra todos os times. Dentre dos clubes que estão a participar, estão o Real Madrid, Atlético de Madrid, Arsenal e Juventus. Falta apenas uma só rodada para nós, que será daqui há 3 dias. Jogamos contra o Arsenal, em que perdemos, e ontem foi contra o Real Madrid. O último será em frente ao Milan.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora