◈ Kapitel 14 - Überraschung ◈

210 9 0
                                    

"Tengo un sentimiento
De que ahora es el momento
Y tengo el sentimiento
Que ya no puede ser mejor
Tengo un sentimiento
Que el mundo será nuestro
Y tengo el sentimiento
Esta noche es la mejor"

- Tengo Un Sentimiento
Álvaro Soler

Samstag, 15 juni 2019

Fico na entrada, à espera do Leon, e ele não demora para chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico na entrada, à espera do Leon, e ele não demora para chegar. Sai do carro, e vem ter comigo.

- Boa noite! - desejo a sorrir.

- Boa noite! Tu estás linda! - elogia.

- Obrigada!

- Vamos? Tenho a certeza que irás gostar muito.

- Claro! - encaminha-me até o carro, e abre a porta do lado do banco de motorista, para que eu possa sentar. Desloca para o lado esquerdo, e entra. - Sabes que eu estou muito ansiosa, certo?

- Mas esta ansiedade vai acabar rápido.

- Que tu me surpreendas. - dá a partida, e saímos de frente do hospital. Enquanto estávamos no trajeto, conversávamos amenidades. Leon fazia-me rir rapidamente. Não era possível ficar triste ao seu lado.

Ele pára o automóvel, ao chegarmos no local. Nunca tinha vindo antes por aqui, quer dizer, só por passagem, sim. Era no meio de uma floresta. Juntos, saímos do carro.

- Onde estamos? - pergunto-o.

- Prevejo que tu não conheças. Aqui, é um pouco distante do centro. Encontrei-o como um lugar ideal, para construir uma casa de madeira.

- Casa de madeira? Tu construíste uma casa de madeira?

- Queria fazê-la à beira da praia, mas como aqui em Munique, não há praias, então preferi que fosse numa floresta. Tu és a primeira pessoa que irá conhecer.

- Uau, estou até a sentir-me lisonjeada.

- Vamos conhecer?

- Só se for agora. - havia uma escada de madeira presente, que nos levaria até o local. Tinha fios de luzes no corrimão. Seguro na mão direita do Leon, e ele ajuda-me a descer os degraus.

Ao estarmos no último degrau, eu pude ver a casa de madeira mais linda que alguma vez pudesse ter visto. Era em primeiro andar. No caminho até chegar na entrada, havia pisos de madeira. Caminhamos sobre. Toco nas luzes em formato de corações e estrelas.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora