◈ Kapitel 13 - Herzlichen Glückwunsch Zum Geburtstag ◈

212 12 0
                                    

"In your eyes, I'm alive
Inside you're beautiful
Something so unusual
In your eyes
I know I'm home (yeah)
Every tear, every fear
Gone with the thought of you
Changing what I thought I knew
I'll be yours for a thousand lives"

- For You
Rita Ora ft. Liam Payne

Donnerstag, 30 mai 2019

Ouço a campainha a tocar, e vou lá abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço a campainha a tocar, e vou lá abrir. Se não interfonaram da portaria que teria uma pessoa a chegar, é porque é uma pessoa próxima. Levanto do sofá, e vou abrir a porta.

- Que desprazer eu tenho de receber-te na minha casa! - digo logo que vejo que é a Ane.

- É assim que vais receber a tua irmã preferida?

- Eu não tenho escolha que tu sejas a única. Tens uma prova de ingresso para estudares.

- Chato. - entra na casa, e fecho a porta. - Não te preocupes que já estou a estudar, e preparada para fazer o teste. Precisamos da tua ajuda em algo.

- Em quê?

- Tem a ver com a Karleen, então é óbvio que irás aceitar. Ela vai fazer o aniversário no segundo sábado do mês de junho, e queremos fazer uma festa surpresa. Tu serás encarregado para nos ajudar no que for preciso, mas também, em, digamos, enganá-la, fazê-la não perceber, e nem ter desconfiança alguma do que irá acontecer.

- Vou ter que mentir?!

- Não é mentira, só irás omitir. E também é para uma boa causa.

- E qual será o tema?

- Holi.

- Aposto que foste tu mesmo que deste a ideia.

- Claro, eu tenho um ótimo gosto, não precisas dizer. Eu vou encher-te de tinta em pó no dia.

- Mas como vou fazer com que a Karleen não desconfie?

- Isto para ti, é muito fácil. Escolha um ótimo lugar, que ela irá gostar, e será antes de chegar em casa, e der com a surpresa. Se bem que podias ser romântico.

- Não, não posso. Ainda não é o momento para isto, ainda mais sendo no dia do seu aniversário.

- Então, sejas um excelente amigo que tu és, que irá fazer com que o dia torne especial. Vais conseguir fazer com que saia bem. - começa a caminhar em direção à cozinha. - Não tem comida nesta casa não, Leon?

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora