◈ Kapitel 25 - Hilfe Für Einen Freund ◈

182 6 0
                                    

"But if you need me, I'll be right there
When you're dreaming all your nightmares
I'll come tackle the monsters
I'll find where they hide in the nighttime
If you need me, I'll be right there
When you're happy and when you're scared
I can still be your shoulder
I'll be by your side even if I'm not next to you"

- If You Need Me
Julia Michaels

Maandag, 22 juli 2019

Cheguei o mais rápido que pude, após terminar a ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei o mais rápido que pude, após terminar a ligação. Sam disse que precisava de mim, para um assunto delicado. Obviamente que no mesmo momento, saí de casa, para vir ao seu encontro. Tenho que caminhar pelo bar, para poder o encontrar. Consigo vê-lo sentado numa parte mais longe do centro do bar, em que é mais privativo. Só de ele estar por lá, já imagino que é um assunto sério. Só espero que não seja algum problema com o relacionamento entre ele e o Fred.

Aproximo, e puxo a cadeira para sentar. Está com um copo de cerveja na frente. São raros os momentos que o mesmo bebe, e só o ingere, quando alguma situação não está bem.

- Vim o quanto antes. - digo.

- Obrigado por estares aqui.

- É claro que eu estaria. Tu precisas de mim, e não posso dar as costas.

- O Fred está fora do país devido ao trabalho, e tirando ele, és a única pessoa que confio totalmente, em que tenho mais intimidade. - ao dizer isto, fico mais aliviada ao saber que não tem a ver com eles. - Estou muito confuso, muito zangado, e com raiva.

- Primeiramente, tens de estar calmo para dizeres qualquer coisa. O que for que tenha acontecido, tens de manter a calma.

- Mas é impossível. Depois de tudo o que tive conhecimento hoje, está a ser difícil.

- Antes, vou tirar este copo do teu lado, porque bebidas, não irão te ajudar a resolver problema algum. - pego no copo, e deixo mais afastado dele.

- Tenho um pai. - diz de repente, sem rodeios. Pelo o que todos nós sabemos, Sam é órfão de pai também. Morreu quando o meu ex-namorado era apenas um recém-nascido, quer dizer, pensámos que morreu, porque o que disse agora...

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora