"Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful"- What Makes You Beautiful
One DirectionSonntag, 26 mai 2019
- Vou ter que ir, faltam apenas duas horas para que inicie a cerimónia da formatura do meu irmão. Mas estou cansada.
- A cirurgia sugou muito as nossas energias, só que o importante é que deu tudo certo. - Tim diz.
- Vou vir amanhã cedo ter com o paciente.
- Não. Tu tens uma longa noite por hoje, a comemorar um momento importante com o teu irmão. Deves descansar. Eu virei amanhã de manhã.
- Tu tens certeza Tim?
- Claro. Eu tenho uma irmã também que irá formar, e tu vais compensar-me neste dia.
- Mas estava muito bom para ser verdade. - ri.
- Estou a brincar. Não quero nada em troca, eu sei que tu farias o mesmo.
- Obrigada!
Paro o carro, ao chegar. Deixo o automóvel em frente à casa, porque sairei já. Pego a mochila no banco ao lado, e saio. Logo em seguida, sigo em direção à moradia.
Abro a porta, e está tudo escuro, porque ninguém está aqui. Todos já foram para a formatura. Subo as escadas a correr. Preciso arrumar-me rápido, para chegar a tempo no local.
Entro no quarto, deixo a mochila por cima da cama, e começo já a despir no caminho para à casa de banho. Antes de ficar por baixo do chuveiro, prendo o meu cabelo com um gancho. Tomo-o rápido.
Saio do cómodo com um roupão. Após hidratar meu corpo, começo a fazer uma maquiagem. Não uso no meu quotidiano, porque realmente, às vezes não tenho paciência para isto. Prefiro fazer um leve. Solto o meu cabelo, que não era preciso arrumar muito. Apenas passei uma escova. Já ao estar pronta, sigo para o closet. Tiro do cabide à parte, o macacão preto tomara-que-caia pantalona que tinha escolhido. Coloco o cinto fino, na cor dourada. Não calço o calçado, porque prefiro não dirigir com salto. Escolho uma sandália, e vou com o salto dourado nas mãos, juntamente com a bolsa transversal da mesma cor.
Estava para colocar o meu telemóvel na bolsa, quando o mesmo começou a vibrar. Vi que era o número da minha mãe.
- Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse