"Cupido no te de entiendo alardeas de ejemplo
De juntar corazones un experto en conexión
Te fallaron las flechas
Y de tantas violetas
Que por ti he regalado en mi jardín no hay ni una flor"- Dile Al Amor
AventuraSamstag, 25 mai 2019
- Tu não vais para o hospital, logo de manhã, certo? Sentiria-me culpado se a fizesse não dormir bem, e ter que acordar cedo.
- Não, eu irei amanhã mais tarde, quer dizer, hoje. E tu não podes sentir culpado, proporcionaste-me uma ótima companhia para esta noite. Mas tu que tens de ir.
Logo depois, entramos ambos nos nossos automóveis, e seguimos para a nossa moradia. Hoje iria para o meu apartamento. Quando chego, deixo o carro na garagem do prédio, e pego o elevador, até o meu andar.
Tiro a chave do bolso, e abro a porta. Prefiro deixar todas as luzes apagadas, e sigo para o meu quarto. Coloco a chave e a carteira sobre a cómoda, tiro o ténis, e jogo-me na cama.
Quando a Karleen perguntou sobre o porquê de eu estar a afastar, fiquei surpreso. Eu realmente não sabia o que dizer. O alarme salvou-me no momento. Mas o que iria dizer? Que sou apaixonado por ela desde que a conheci? Seria um espanto para a mesma.
Passar a noite com ela, foi realmente bom. Eu até esqueço tudo a volta, quando estou com ela. Não possui apenas uma beleza exterior, mas a sua interior, é muito mais. São por estes fatos e mais, que me tornei apaixonado. Foi inevitável para mim.
Aconteceu no dia que tivemos um jantar entre a família Lehmann e Goretzka. Foi só dar de frente com ela, ao abrir a porta, com o seu lindo sorriso, que começou a dominar minha mente. É diferente de todas as meninas que pude conhecer na minha vida. Ela possui caraterísticas, aura única. Quando tu estás apaixonado, tu podes ficar por certas horas a dizer do porquê apaixonaste, e o quê fez com que tornasses apaixonado. Mesmo que seja naquele momento, já a tinha visto, por poucas vezes antes, devido ao clube.
Quando descobri que tinha um namorado, não foi fácil. Não minto que me senti um pouco mal com isto, mas não podia fazer nada neste sentido, apenas guardar o meu sentimento para mim. Eu não podia querer que eles separassem, não faria nada para que isto acontecesse. O fato é que ninguém escolhe para quem apaixona, e quando a pessoa é comprometida, torna tudo mais difícil. É por isso que estava a afastar. O sentimento, não diminui. É basta vê-la apenas por uma só vez, que tudo volta com força.
Tudo poderia ser mais fácil agora, sim. Só que não é. As únicas pessoas que sabem do que sinto, nunca a contaram, o que eu agradeço. Estou a parecer um adolescente sim, e realmente, não sei o que fazer. Mas como a minha irmã disse, vou deixar que tudo aconteça naturalmente. Foi desta forma que tornamos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse