"Mas ora ki un beijo
Ta cura nós magoa
E um simples toque
Ta fazeno levita
Mas Ora ki nha mundo
Ta gira na bu volta
Nka mesti tem duvida
Bó é un presenti Divinal"- Nta Amou Pa Fronta
CharbelMaandag, 19 august 2019
- Segundo os meus conhecimentos, os ossos da Karleen e Heidi na região do peitoral, são destes formatos. - Sebastian diz, enquanto desenha um esqueleto, com um formato do coração ao meio, com a marcação azul, no quadro.
- O quão engraçado tu és.
- Acho que deveria fazer especialização em cirurgia cardiovascular, para entender melhor as questões do coração.
- És inteligente o suficiente para saber que nada tem a ver com o órgão, e sim, com o nosso cérebro.
- Tim é sempre estraga prazeres. Tu não és romântico?
- Não.
- Hum, chato. Eu já consigo vê-las com corações a aparecer por cima das vossas cabeças, os teus olhares a brilharem, toda hora a sorrirem, parecem aquelas meninas nos filmes românticos, quando estão apaixonadas.
- O fato é que não é apenas paixão. - Heidi diz.
- Deveríamos arranjar namoradas também, Tim, estamos muito encalhados, e solteiros.
- Dizes isto por dizer, porque todos nós aqui nesta sala, sabemos que namoro não é o que aprecias. Apenas um dia, e depois seguir em frente.
- Mas tu és diferente. Pareces sério, só que é por aparência mesmo. Aposto que muitas mulheres já estiveram atrás de ti.
- Só que nenhuma, atraiu-me.
- Desculpa perguntar isto, mas, alguma vez na tua vida, já foste decepcionado amorosamente? - neste momento, deixa de ser brincalhão, e passa a ser sério.
- Já, mas não quero pensar nisto. Melhor deixar no passado, que é onde deverá ficar.
- Eu não sou a melhor pessoa do mundo para falar de assuntos amorosos, mas, eu acho que tu não deverias desistir do amor, por causa de uma decepção. Talvez vocês não iriam dar certo juntos, mesmo sendo que esta não é uma desculpa para um coração partido. Só não podemos desacreditar em algo, porque a primeira vez, não deu certo.
- Eu não sei do que se passou, mas concordo com o que o Sebastian disse. O amor pode ser belo, só que também é complicado. Na vida conhecemos várias pessoas, e com apenas uma podemos ter um amor verdadeiro. Muitas vezes, descobrimos acerca de algo, de uma forma difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse