◈ Kapitel 32 - Um Mich Kümmern ◈

146 4 0
                                    

"Words can't express what you mean to me
Even though you're gone, we still a team
Through your family, I'll fulfill your dream (that's right)
In the future, can't wait to see
If you open up the gates for me"

- I'll Be Missing You
Puffy Daddy ft. Faith Evans & 112

Dienstag, 13 august 2019

Liguei para o Leon há pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei para o Leon há pouco. Estou muito desolada, triste. Preciso de alguém aqui juntamente comigo. São momentos que prefiro que existisse uma máquina de tempo, para que eu possa saltar, mas infelizmente, nós passamos por momentos tristes nas nossas vidas. Não estamos sujeitos a apenas viver a felicidade, só que, este é o instante mais difícil para mim.

13 de agosto de 2010. Dia no qual nunca irei esquecer. O dia que eu perdi o meu pai. Toda vez que esta data chega, faz-me relembrar de tudo. Pior não é apenas só isto.

Ouço o som do motor do carro. Já sabia de quem se tratava. Enxugo mais uma lágrima que tinha caído. Sinto os seus passos por detrás de mim. Logo senta ao meu lado.

- Karleen... - não o deixo dizer nada. Apenas abraço-o, e deito a minha cabeça no seu peito. Ele retribui.

Eu queria estar assim, no seu aperto. Não pensar em nada, achar pelo menos por um minuto, que não estou presente no mundo. Queria esquecer muitas coisas. Queria era continuar nos seus braços, que me davam conforto. Leon passa-me um conforto.

- Eu estou aqui, por ti, por tudo que precisares.

- Só preciso da tua companhia. - fiquei por um tempo naquela posição, até o Leon decidir outra opção.

- Venha comigo. Irei cuidar de ti. - levanta-se primeiro, e segura na minha mão, a ajudar-me. Fomos de mãos dadas, até o seu carro.

- Não te preocupes com o teu automóvel. - era o que menos me importava por agora. Abriu a porta do banco de passageiro, para que eu entre. Deu a volta, e assumiu o lugar de motorista, sem antes fazer uma ligação, para quem presumo que seja o meu irmão. Encosto a minha testa no vidro do carro. Leon liga o motor, e deu a partida logo em seguida.

Mantivemos em silêncio durante o percurso. Ele segura a minha mão, e recebo o aperto. São simples gestos, que significam muito. Pára o automóvel, ao chegar no destino. Só pude perceber onde estamos, ao sair do carro. Pega na minha mão, e deslocamos até por lá embaixo. Pensei em algo, que talvez me faria bem.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora