◈ Kapitel 27 - Hoffnungen ◈

169 6 0
                                    

"You know that I'm the only one that gets you higher
Gets you higher, babe
And you ain't gotta worry 'cause you know I got it
Know I got it, babe"

- So Good
Zara Larsson

Donnerstag, 1 august 2019

Chega o fim do dia por hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chega o fim do dia por hoje. Pego a minha bolsa que estava por cima do banco, e coloco no meu ombro.

- Vais ficar por aqui? - Karleen pergunta.

- Irei. Nunca quis tanto que um exame saísse tão rápido.

- Eu confio que teremos bons resultados.

- Tem de ter. Hannes necessita o quanto antes.

- Tu o amas de uma forma intensa, que colocas no seu lugar, e sentes o que ele sente.

- O amor que eu sinto por ele é forte, muito forte. Pena que ele não retribui.

- Não deves perder esperança, porque tudo pode mudar. Dr. Richter é uma pessoa discreta, não apresenta muito os seus sentimentos. Estás com ele por todo este tempo, mesmo que no início, estava a relutar.

- Com tudo que estou a fazer, ele apenas irá sentir grato. Faço por amor sim, e não irei o cobrar nunca.

- Grato é o que ele irá sentir no mínimo.

- Talvez não estejas certa.

- Ou talvez eu esteja. Desistir, é claro que não irás nunca. Por mais que o cancro é uma situação difícil para quem o sofre, vocês aproximaram cada vez mais. São nos momentos mais complicados, que sabemos quem são as pessoas que importam connosco ou não, e tu mostraste o suficiente. O que estás a fazer, são provas do teu amor. Vocês estão a sofrer juntos.

- E para encontrar um doador compatível, farei de tudo.

- Eu sei. Estou apaixonada agora, e posso perceber um pouco do que estás a sentir. O amor pode não iniciar com duas pessoas a serem recíprocas, mas o tempo, mostra tudo. Se é que este tempo já não chegaram para ambos.

Fico a pensar no que disse. Será que o Hannes possa sentir o mesmo? Tudo bem que estamos a tornar próximos, e mais do que amigos, mas, não sei dizer que possa tornar recíproca pelo que sinto por ele. Não que eu não queira, muito pelo contrário, o que mais espero por estes quase 2 anos, é que aconteça. Para falar a verdade, não sinto mais o receio de ele ser o nosso médico responsável. Não tenho que relevar o que as pessoas possam ou não dizer, e nunca seria para eu ter "prestígio". Karleen, Tim e Sebastian, nunca seriam as pessoas que seriam baixos desta forma. Para eles, eu não escondi o que eu sinto.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora