"And every time I try to fly I fall
Without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And every time I see
You in my dreams
I see your face
It's haunting me
I guess I need you baby"- Everytime
Britney SpearsSonntag, 26 mai 2019
Vou em direção à varanda, do salão em que vai ocorrer o jantar. Para além da formatura ser um momento que irá ser inesquecível, foi emocionante. Eu sou uma pessoa muito emotiva, de repente, já sinto lágrimas a serem derramadas, sem eu perceber. Karl cantou, enquanto tocava o piano, com a música preferida do nosso pai. Foi especialmente dedicado a ele. É o momento que eu mais estive emocionada. Não que seja o meu irmão, mas ele canta muito bem. A sincronia entre a sua voz e a melodia, encaixavam-se.
Sinto a presença de alguém, e sei que é o Leon. Entrega-me uma taça, que presumo que seja champanhe.
- Não contém álcool. Eu sei que não consomes bebidas alcoólicas. - pego da sua mão. - Estás menos emotiva agora?
- Sim, estou calma. Mas também foi inevitável. Momentos como este, emociono rápido.
- Estás no teu direito.
- E tu também emocionaste, porque eu vi uma lágrima a ser derramada.
- Como tu disseste, foi inevitável. Aliás, para muitas pessoas.
- Vai ficar sempre marcado. E como foi hoje toda a comemoração? - Leon chegou um pouco atrasado, porque estava no festejo das duas vitórias, com muitos adeptos do Bayern.
- Foi ótimo. Foi uma sensação maravilhosa. E tu sabes que ainda me deves, pois.
- Ah, mas eu pensava que já tinhas esquecido.
- É óbvio que não. Só que eu não posso te cobrar tanto, porque és residente, e não tens muito tempo escasso...
- Leon e Karleen, venham que o jantar vai ser servido. - Karl diz, ao aproximar.
- Vamos?
- Sim.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Entramos em casa, ao chegar. Karl, e mais outros formandos, foram para uma discoteca, para comemorar o dia. Fecharam o local para o festejo privado. Deixei-o com o meu carro. Já era maior de idade, e tem a carta de condução. Sei que não irá fazer com que nada aconteça. Mesmo ao ser um rapaz jovem, em plena idade de ser rebelde, ele é responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse