"'Cause it's you and me
And all of the people with nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me
And all the other people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you"- You And Me
LifehouseSonntag, 27 dezember 2025
- Leonie, ajude o pai. Vamos lá. - Leon tenta colocar o vestido na filha, mas a mesma não facilita, e continua a dar a sua gargalhada fofa de uma bebé. No fim, ele acaba por conseguir.
Colocamos os três juntos, por cima da cama.
- Tu podes ir arrumar, que fico aqui com eles. - meu marido diz, enquanto começa a distraí-los. Liz começa a engatinhar em sua direção.
No momento, o Karl chega.
- O que estás a fazer aqui? Tu devias era estar a arrumar.
- Mas eu queria ver estes três seres mais fofos. - direcciona para eles. Acaba que minha mãe chega, e ambos conseguem levar a Leonie e o Kai, porque a Liz não quis ficar longe do pai.
Ela é mais apegada ao Leon. O mesmo faz cócegas no seu ventre, fazendo-a rir. Eu gosto muito de observá-lo com os nossos filhos, o que me deixa encantada.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Visto o meu longo vestido em tom rosa pastel. Não faz mais de 40 minutos que acabei por amamentar os meus bebés, que agora estão todos lá embaixo, no local onde ocorre a festa. Não está nada barulhenta, e não irá incomodá-los.
Leon chega por trás de mim, e sobe o zíper do vestido. Eu acabei por o despir, para poder amamentá-los.
Estamos em Toscana, local onde Karl e Ane decidiram-se casar. Conheceram a cidade após uma viagem que fizeram, e gostaram de primeira. A cerimônia foi ao ar livre, ao meio da natureza.
- Vamos?
- Sim. - pego na sua mão, e saímos juntos do quarto.
Estamos há um ano de casados. Passou bastante rápido, quando vimos, já tínhamos nossos três bebés no colo. Sim, 3. Durante o parto, acabou que descobrimos que eu estava grávida de trigêmeos. Foi uma surpresa tanto para nós, como para os médicos. Durante a cirurgia de cesariana, após as gémeas nascerem, acabou que o único menino apareceu. Ele estava atrás, e por isso, não foi visto durante a ecografia. É raro, mas acontece. Nasceram numa noite de sábado de primavera, exatamente no mesmo dia em que o pai estava a jogar uma importante partida nas meias-de-final em frente ao Mónaco. Ele acabou por sair, após o intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse