"Eu quero poder-te dar a mão
Sentir o palpitar do teu coração
Quero poder-te abraçar
Beijar sentir teu respirar
Tens o poder de criar
O efeito em mim, só tu sabes
Sabe tão, tão bem, ter-te aqui"- Tu És Tão Linda
BadoxaMittwoch, 29 mai 2019
- Ser um compositor, torna-te um romancista. Esta letra de música, é uma total linda história de amor. Tu sempre a impressionar-me. - puxa-me pela cintura, e sento por cima do seu colo.
- Sabes que és a minha principal inspiração.
- És fofo!
Karl escreve sobre muitos assuntos específicos, mas especialmente, é sobre amor. Ainda não tinha completado um ano que começamos a namorar, só que o tempo, é o que menos importa entre nós, se o nosso amor, é fortalecedor.
É irónico pensar que, estava um pouco triste, quando o conheci. Não foi fácil para mim vir viver em Munique. Gostava de viver em Gelsenkirchen. Tinha feitos amigos por lá, e não só.
Leon recebeu novamente a proposta do Bayern, e não tinha como não aceitar. Incentivamos-lhe muito, para que aceitasse, e fizesse a escolha certa. Tinha recusado antes, mas daquela vez, era diferente. Tinha ganhado experiência, e era irrecusável. Só que para isto, teríamos que mudar de cidade. Tudo bem que o Leon, poderia vir sozinho, mas nós somos uma família muito unida, nunca quis que ficássemos longe, ainda mais se for no mesmo país, torna mais fácil. Então, viemos.
Matriculei-me na escola, que já tinha uma boa reputação. Mas o que me atraiu mais, foi que tinha aulas de diferentes tipos de artes, sem dizer que é bastante gira, não rigorosa, mas possui uma ótima educação. Disponibiliza diversos tipos de aulas, sejam extracurriculares ou não, que ajudavam muito os estudantes, principalmente na orientação vocacional. É uma escola em que, ninguém sofria bullying, em nenhum momento, eu pude perceber. O preconceito, mantia-se longe. Era marcado muito por movimentos, como manifestação contra todos os que vinham com maus olhos, o LGBT, negros, pessoas acima do peso e estrangeiros. Sabíamos que não existe o padrão da beleza, e sim, o padrão da felicidade.
Eu encontrei com o Karl pela primeira vez, na primeira aula que eu tive. Era a única aluna nova na turma. Ele foi a primeira pessoa simpática comigo. Eu não sou tímida, mas não foi logo a minha interação com todos, e principalmente com ele. Inscrevemos na aula de dança, e encontrávamos por mais vezes.
Flashback on
- Boa tarde alunos! - Rick, o professor de dança, deseja. - Sejam muito bem-vindos a primeira aula de dança. Aqui vocês vão respirar a dança, a música. Sentam livres para dançar, que é a arte que vocês apreciam. Ao ser o primeiro dia, iremos fazer o seguinte. Todos os alunos irão dançar. Vão mostrar o que de melhor sabem fazer ao dançar, tudo bem? - concordamos. - Então vamos começar. Sentam numa roda, e quem sentir-se à vontade para ser o primeiro, pode começar. - eu decidi ser a primeira, como também o Karl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse