"I keep trying, nothing's working
I still wanna know, if you're alone
I keep trying to put this behind me
I still wanna know who's taking you home"- No More Sad Songs
Little Mix ft. Machine Gun KellyFreitag, 24 mai 2019
Paro o carro, ao chegar no topo. Saio do automóvel, e começo a caminhar-me para à beira. Sento por cima das relvas, e cruzo as pernas. Gosto muito de vir aqui, foi um local que descobri, e acabei por gostar. Eu gosto de estar no meio da natureza. Daqui, posso ter uma bela vista da cidade. Fecho os olhos.
- Karleen?! - ouço o meu nome, e viro-me para ver a pessoa. Logo observo o Leon de pé. Eu não tinha ouvido o som do motor do automóvel, por isso não tinha percebido. E agora estou bem confusa que ele conheça este lugar.
- Leon?! Estou surpresa em ver-te aqui. - levanto-me, a ficar de pé.
- Eu também estou surpreso. - ficamos em silêncio por um curto período de tempo.
- Ah, desculpa por me encontrares aqui. Deduzo que vieste para estar sozinho, refletires um pouco, e invadi o teu espaço.
- Não, claro que não. Tu não invadiste o meu espaço, primeiro porque, embora seja muito pouco frequentado, é público. E se há pessoa que deveria estar a incomodar, seria eu, porque eu que te encontrei aqui, e vieste antes.
- Não, também não estás a me incomodar. Vamos fazer o seguinte então. Ficaremos por aqui, ninguém irá embora. Não vais vir à toa, pois. Este lugar é muito bom, para passar apenas pouco tempo.
- Tens razão. Mas bom, até que tu serias uma boa companhia.
- Ah é? Sou?
- És. Tenho algo para ti, que mesmo que não esperava te ver aqui, algo dizia-me para trazer um a mais.
- O que é? - pergunto-o.
- Volto já. - retorna para junto do carro. Regressa novamente com uma sacola na mão. - O teu gelado favorito.
- Mas como sabias que é o meu gelado favorito?
- Porque num dia desses, Karl tinha comentado comigo. Vinha por aqui, e algo disse-me que deveria trazer dois, e agora sei o motivo.
- Pensava que tu deixavas de consumir certas coisas antes de um jogo importante. - digo quando estávamos sentados juntos.
- Por hoje, não descartei. Há certas coisas que são... irresistíveis.
- Estás nervoso?
- Não tanto como a semana passada. Mas também não estou convicto. Faremos todo o possível, para termos a dúplice.
- Estar aqui, às vezes faz-nos esquecer de certas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia. Como conheceste este local?
- Foi na primeira semana que vim à Munique. Gosto de caminhar, e no dia, não conhecia a cidade, caminhei muito, que quando vi, já estava aqui. Desde aquele momento, comecei a frequentar. Isto já faz quase um ano. E contigo?
- No dia mais triste da minha vida, ao perder o meu pai. Fiquei sem reação ao vê-lo dar um último suspiro, e fechar os seus olhos. As últimas palavras que disse foram: "Sejam felizes", e em seguida, a sua alma já não estava presente entre nós. Foi um momento tão lamentável, tão dolorido. É como se eu perdesse um pedaço do meu coração. Não queria ficar mais por lá, não queria estar no mesmo ambiente que ele, e saber que está desacordado, daquela vez, para sempre. Eu não pensei muito. Saí do hospital, e comecei a andar sem rumo até que cheguei aqui. Fiquei instantes, sozinha, a pensar em tudo. Quando me senti melhor, acabei por regressar ao hospital, porque minha mãe e o meu irmão, não faziam ideia de onde eu encontrava, e não podia deixá-los preocupados com a falta da minha presença. Já era o bastante perdemos uma pessoa.
- O teu pai, foi um grande exemplo para mim.
- Ele era um grande exemplo para muitas pessoas, porque para além de ser um ótimo jogador, era uma ótima pessoa.
- O mundo perdeu uma boa pessoa. Estás bem? - Leon questiona preocupado.
- Não, estou sim. Só é um pouco difícil recordar da nossa perda. Mas o meu pai não iria ficar contente ao saber disto. Nós temos que aceitar que o perdemos, para podermos continuar com a nossa vida. Sei que ele sempre estará presente nos nossos corações.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
- Ah, pára. Tu não podes me julgar por isso, porque, eu não joguei de propósito. Quando vi, já tinha acontecido. Mas pedi desculpas, e o que vale é que as aceitou. Eu tinha uma cirurgia no dia seguinte, estava no primeiro ano da residência, não podia dar motivos que me faziam ser uma péssima residente, o que podia ter pontos negativos de mim como cirurgiã ortopédica. Mas saí de Munique, para ir à Madrid, no primeiro de maio, feriado, juntamente com o Sam. Eu demorei para conseguir convencê-lo, e consegui. Gritei tanto quando o James marcou o golo aos 63 minutos, e faltava apenas um, para que pudéssemos passar para à final, mas não conseguimos. Fiquei bastante chateada, joguei a garrafa de água, sem nem ver a direção, e ali o Sam disse-me que tinha batido na cabeça do Sergio Ramos. Naquela hora, queria enfiar dentro de um buraco, de tanta vergonha. Ele poderia pensar que fosse uma agressão. Sério, Leon, pare de rir.
- É muito engraçado. Queria ver como tinha ficado a tua face no momento. Acredito que o Joshua te zoou muito.
- Tu não sabes o quanto. Vai demorar muito tempo para que eu regresse ao Santiago Bernabéu. Ou melhor sendo quando o capitão não for mais o jogador da equipa, a aposentar-se, porque tenho certeza que ele nunca irá esquecer quem eu sou.
- Tu és hilária.
- Será que te posso fazer uma pergunta? - pergunto-o de repente. Estamos a conversar tanto, a parecermos amigos há muito tempo, que parece estranho que não tenha acontecido antes.
- Claro.
- Por que antes, tu me evitavas? Eu tentava chegar perto, mas afastavas. Pensava até que poderia ter feito alguma coisa que não gostarias.
- Não, tu nunca fizeste nada que eu não gostaria.
- Então, é por quê? Ou estou errada? - ele iria responder-me, mas ouvimos uma notificação do telemóvel. Ele tira do bolso, e depois guarda-o.
- Apenas o alarme a dizer que já são 00h00.
- Então, temos que ir. Já está tarde, e temos os nossos respectivos compromissos. - ele levanta-se antes, e oferece a sua mão, no qual eu seguro. Pegamos os lixos em que descartaríamos num local mais próximo. Óbvio que não deixaríamos por aqui, poluição que já existe no mundo, já é o bastante. Se cada um de nós fizermos a nossa parte, mudará pouco a pouco.
- Não esperava te encontrar por aqui, mas, gostei imenso.
- Eu também.
...
✿❯────「👩⚕️⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Karleen
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse