Domingo 06:00.
Christopher
Não deveria ter cheirado tanto, perdi o sono a noite toda e minha cabeça tava explodindo de ressaca, que porra!
Marcela começou se remexer na cama acordando nua, já escorregando as suas mãos no meu pau, me deixando com mais tesão ainda.
-Bom dia Ucker. - falou com um sorrisinho safado no rosto. - já vai tomar café da manhã?
Já joguei Marcela contra o colchão com agressividade, não sou muito de conversar. Dei beijos e chupões em seu pescoço enquanto ela apertava a minha nuca, fui descendo lentamente até seus peitos e chupei, ela ficou uma delícia com esse silicone.
Segui a trilha de sua barriga com a língua e abri suas pernas, dando beijo em suas coxas internas provocando, ela se contorceu toda me olhando fervendo de excitação, estava encharcada....
-Me fode! - ordenou.- Me fode Ucker!
Marcela ficou de quatro e eu penetrei com força, eu estava louco e ela era muito gostosa. Aumentei a velocidade na medida que ela gemia pedindo mais, indo fundo. Senti o corpo dela tremendo e ela tava gozando, eu continuei no meu ritmo até que gozei e saí dela já sentindo bater o desânimo.
-Ucker, você gozou dentro droga! -fingiu desespero e fiquei só olhando, tava ligado que ela tava adorando essa possibilidade.
-Toma porra. - entreguei a pílula do dia seguinte que roubei no quarto da Blanca um tempo atrás.
-E se...?- começou falando olhando pro comprimido.
-Toma essa buceta logo caralho!
Tomei um banho frio e vesti minha roupa do fut, todo domingo rolava pelada aqui em casa com os parça, e eu comecei o dia de hoje bem, no pique...
Me despedi da Marcela vendo que papai já tinha chegado e provavelmente ia jogar com nós.
-Iae pai, vai jogar hoje? - Perguntei terminando de calçar a chuteira.
-Vou trocar de roupa e encontro vocês, como foi o fim de semana?
-Normal, assistimos e participamos da noite das garotas da Anahí. - dei um sorriso lembrando do que realmente fizemos.
-Eu devo me preocupar com você? - perguntou me encarando com a sobrancelha arqueada enquanto tirava a gravata.
-Relaxa pai, eu tô tranquilo valeu?!
-Tem a mesma idade da Dulce...- Não sei onde ele queria chegar mas a resposta era não, Dulce era uma descontrolada mental.- E você tem certos sentidos com mulheres, somos uma família de respeito, e apesar de realmente não serem irmãos, eu espero muito que você jamais faça alguma coisa, Blanca nunca me perdoaria. - continuou me olhando autoritário como sempre, que coroa chato!
-Papai eu namoro beleza? e eu nem converso com essa garota.
-BORA BORA BORA!
-Quem é você?- Poncho só poderia tá me tirando, o time já era formado e não cabia mais ninguém, e da onde ele arrumou esse carinha de cabelo vermelho?
-Sabe como é, eu tô saindo com a Dulce Saviñón, aquela mesmo, neta do nosso poderoso Saviñón e daquela coroa gostosa. - Sentou na mesa fazendo um sanduíche deixando papai mó frustrado, ele só cumprimentou o locão e saiu. - Ai aquela vovó, eu vejo todas os treinos diários dela no storys fazendo glúteos, se eu piscar pra ela a Dulce com certeza me perde.- completou mastigando o sanduíche e bebendo coca em seguida.
Dulce só podia tá zoando, sair com esse cara? ele era mó estranho e ela tava pensando que tava na casa dela pra vim trazendo qualquer pau no cú? É, ela tava na casa dela mas não era só dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
FanfictionJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...