Vacillation

140 8 0
                                    

-Poncho! - Christian gritou.

-Fica na sua irmão, não se mete. 

Ele avançou novamente mas dessa vez Christian entrou no meio levando um soco, porém ele não desistiu.

Mesmo sem força eu corri e me tranquei no meu quarto, mas pelos golpes que ele tava dando na porta não ia demorar arrombar. Abracei meus joelhos e desabei, eu não merecia isso, eu não posso acreditar que ele foi tão infantil e covarde, esse jogo foi sujo, e eu queria ser aquela Dulce que quebraria ele no meio e não deixaria barato, que ergue a cabeça sem se importar com os pensamentos dos outros e vive feliz. Mas eu não era, eu estava machucada e só conseguia chorar, eu tava com vergonha de mim mesma, do meu irmão, da minha família, eu nunca deveria ter deixado Nova York.

Isso nunca ia passar, me ver em um site pornográfico servindo de fetiche sexual para homens nojentos era detestável! Vergonhoso! Essa porra me destruiu, ninguém nunca me levaria à sério, ninguém nunca mais me respeitaria, eu era uma puta, uma vadia, e minha vida tava acabada.

A porta começou dar os primeiros sinais, e eu apenas fechei meus olhos.

Ouvi o arrombamento...os passos...eu já poderia sentir a nova surra que eu ia levar, mas não senti.

-ALFONSO CHEGA! CHEGA! - Levantei a cabeça e ele estava sendo contido pelo papai e Christian.

Blanca atravessou o quarto furiosa me encarando.

-Dulce! Como pode ser tão idiota??? Olha o que causou? PARA ONDE VAI A NOSSA DIGNIDADE AGORA???- berrou chateada, e ela estava certa, eu fodi com tudo.

-Eu não sei....Não foi minha culpa...

-CLARO QUE FOI! Quão idiota é você Dulce María?? Pessoas como nós não podemos se quer beber um copo d'água na casa dos outros! - suspirou impaciente. -Quero indenização Fernando, vamos acusa-lo de estupro.

-O que?? Não. -me desesperei.

-Não podemos Blanca, Geralt não tem que tá envolvido nisso. - papai respondeu calmamente.

-NOSSA FILHA FERNANDO! Como ousa??

-Não vamos Blanca, esquece isso.

-Escute o Fernando mãe.

-Para de defender esse marginal Dulce! Olha o que ele fez com você!

-Ele não me estuprou mãe, não sou uma mentirosa! Não quero dinheiro nenhum, nem precisamos dessa droga, eu só quero ficar sozinha!- me encolhi.

-Eu não tô interessada no que você quer Dulce! As consequências disso para o nome Saviñón vai ser absurda e eu quero ver aquele moleque sofrendo, preso!

-Eu também quero Blanca, acredite, mas que qualquer um de vocês, mas acusar de algo assim eu não vou!

-Sim, você vai. - apontou o dedo na minha cara. -EU NÃO QUERO A MINHA FILHA TAXADA COMO VADIA PELO MUNDO AINDA QUE SEJA...

-Blanca!

As discussões viraram fundo pra mim, nenhum deles estavam realmente preocupados comigo. O importante pra mamãe era o nome da família, e pro papai era os negócios com Geralt, o que tornava Christopher seu protegido.

Não saí durante dias, eu já não sabia mais de quem eram as vozes, mas sei que ficou a semana inteira um agito lá fora e minha nova porta digital em tempo de ser derrubada com tentativas em vão de falar comigo. Achei que assim eu conseguiria pensar em algo, mas não tinha o que fazer, eu posso estar em qualquer lugar que isso vai me perseguir como uma sombra vergonhosa, e o pior de tudo é saber que não foi uma coisa proposital, Christopher aproveitou da minha distração e enviou nudes meus do meu celular pra ele espalhar essa merda sem o meu consentimento, e agora eu era uma "putinha chorosa" como diz minha irmã.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora