Em outras Vésperas de Natal minha alegria era maior, a ansiedade batia, enchia meu quarto de pisca pisca, biscoitinhos, presentes, cartões, chocolate quente, decoração incrível no Central Parque.... Nunca me disseram que crescer era assim, que custaria toda a minha empolgação e felicidade nos pequenos detalhes. Agora pra mim seria só mais um dia de tédio, com pessoas que eu não queria por perto.
Meu macbook tocou constantemente me tirando do transe e suspirei impaciente, levantando pra atender.
A foto de Anahí na tela me fez dá um sorrisinho involuntário, eu sentia falta dessa maluca.- Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells swing and jingle bells ring - berrou cantando do outro lado. - Oiiiiiiiiii.-Oi. Como está ai na França?
-AAAAA tudo tão perfeito! Uma pena que não teremos nosso primeiro Natal juntas. - fez biquinho.
-É. já estou acostumada.
-Entra no link que te mandei. PRECISA VER ISSO!!!! - bateu palminhas eufórica e obedeci. -Entrou??
-Hum...sim?
-Ótimo agora preciso que compre essa revista digital que estou posando com a nova coleção de lingeries Natalinas!!!
-Que? - arregalei os olhos vendo o valor. - Nem fodendo, esquece!
-DULCE MARÍA! Você disse que sempre ia me apoiar!
-Apoio moral Annie, pagar esse preço por algumas fotinhas de mulher seminua na moral, esquece!
-Vai se arrepender, essa edição é exclusiva e limitada.
-Hum....Vou deixar a oportunidade pra outra pessoa. - rolei os olhos.
-Por favor me liga meia noite. - juntou as mãos.
-Vou pensar. -Eu estaria dormindo com certeza.
-Ai como você é chata! Melhora essa cara e vê se hidrata esse cabelinho ai.
-Tá bom Anahí, Tcha a u!- mandei beijos.
-Saudades e FELIZ VÉSPERA DE NATAL! - Fez o mesmo desligando a chamada.
Voltei aos meus malditos pensamentos, se eu já estava triste com tudo isso imagina o Christopher, passando toda essa droga sozinho, na verdade eu não tinha tanta certeza, é bem possível que ele dê uma festa cheia de bebidas e garotas, muitas drogas e som alto.... Na real...Eu rezo que ele faça mesmo isso, nada é pior que se sentir sozinho, ainda mais em datas tão....familiares....
A água quente escaldando minha pele, não é bom pro cabelo disso eu sei, mas que se foda.
Agora sim, linda, cheirosinha, maquiada e bem vestida. Me sinto uma gostosa, triste, porém gostosa.
-Aonde pensa que está indo mocinha? - mamãe me barrou com um olhar mortífero. -Contratei o melhor chef italiano para preparar nossa ceia.
-Vou passar o Natal com a única pessoa que eu gosto. EU mesma. - me virei abrindo a porta.
-NEM PENSAR! - Gritou e bufei ainda virada, que inferno.
-Estamos indo juntos. - Alfonso se colocou do meu lado envolvendo minha cintura.
-Alfonso...
-Voltamos antes da meia noite, eu prometo mãe. - piscou me guiando.
Bom não era, mas sem seguranças ficava mais fácil dá um perdido nele por ai.
Seguimos em silêncio absoluto, nem perguntei nada pra evitar me estressar com sua ignorância.
Ele estacionou na garagem e desceu cumprimentando o porteiro. Minhas mãos automaticamente começaram soar e respirei fundo tentando manter a porra da calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
Fiksi PenggemarJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...