Love is in the air!

259 14 0
                                    

O casamento de Geralt e Blanca seriam em Cancún, todos estavam ansiosos e arrumavam as malas ajeitando as coisas para a viagem, a família Uckermann e Saviñón estavam unidos já na espera do dia tão esperado.
Chegando em Cancún, eles se acomodaram em um hotel beira mar, optaram por alugar inteiro afinal a lista de convidados teria aumentado bem mais com alguns "colegas" de seus filhos.

Domingo 07:10 manhã.

A cerimônia ia começar junto ao nascer do sol, todos estavam ansiosos e já prontos, tinha famosos de todos os tipos desde empresários, modelos, cantores, atrizes, jogadores... A decoração era um caminho de pétalas de rosas até a cabaninha feita de pérolas, nas laterais do caminho tinha luminárias, alguns palanques grandes de madeira dos lados deixando mais alto para que todos pudessem ter visão do casamento.
Geralt vestia um terno azul marinho e os pés descalços, ansioso e nervoso no pequeno altar.
Entraram os padrinhos, em seguida a noiva, espalhando beleza arrancando fotos e vídeos enquanto caminhava lentamente ao lado de seu pai Alfred Saviñón.
Foi a vez da entrada de Christopher e Anahí, eles foram juntos, Anahí vestia um vestido todo transparente nude com alguns bordados minimalista espalhados, mostrando um pouco o seu body da mesma cor do vestido por baixo, seu cabelo estava em uma trança e o que impressionava mais em sua maquiagem era seu sorriso de orelha a orelha. Christopher vestia uma blusa social fina branca, uma calça da mesma cor e um suspensório preto, sua cara estava séria, eles levaram a aliança do pai e deixaram, logo depois foi a vez de Dulce e Alfonso levariam a aliança da mãe, a ruiva vestia um vestido rosa pastel transparente que dava espaço ao seu biquíni da mesma cor, seus cabelos estavam soltos e enrolados no estilo praiano, e um gloss com lápis de olho foi o suficiente. Alfonso usava a camisa igual a de Ucker, social, fina, branca e o suspensório preto, uma bermuda branca e um chapeuzinho branco, óculos escuro e descalço, entrou sorrindo.
Os votos começaram dando muitas emoções, e depois de terminar com o sol já batendo forte, foi o começo da festa.

A festa era temática, as bebidas servidas em cocos, porções de frutos do mar, música de vários os estilos.

-Você tá linda Ni- Prince fala no ouvido de Anahí e ela se vira para encara-lo sorrindo.- Obrigado pelo convite, espero que eles sejam felizes.

-Bom eu também espero.

Caminharam de mão dadas até o mar se afastando das pessoas, Prince beijou Anahí com delicadeza.

-Isso é tão clichê!- Ela riu tirando o vestido ficando apenas de body.- Vem vamos entrar!

-Você quem manda!

-AAAA A ÁGUA ESTÁ MUITO FRIAAAAAAAAAAAA.-berrou pulando nas costas de Prince fugindo, ele apenas sorriu e em um momento de distração ele virou ela no mar com tudo molhando ela inteira.- EU VOU TE SUFOCAAAAAR MÜLLER!!!!

Anahí correu atrás de Prince tacando areia nele, ele começou fazer o mesmo irritando ela.

-NÃO ME TOCA!!!- estava alterada cheia de areia na cara e no cabelo.

-Vai ter que entrar no mar de novo.

-Talvez dessa vez eu te afogue seu retardado.- ela realmente estava brava.

-Eiii não fica bravinha.-Envolveu ela em um beijo.

Dulce já estava bêbada no fim de tarde, enquanto Maite estava dormindo chapada na areia, ela foi enterrando a amiga com a ajuda de Poncho e Ucker, Belinda apenas tomava sol com toda sua elegância em biquíni de lantejoulas douradas.
Geralt entrou na brincadeira estourando champagne a arrastando todo mundo pro mar, a noite foi chegando a praia estava clara com as luminárias gigantes e uma fogueira perto das ondas, tentaram fazer um luau divertido com voz de violão e histórias macabras, mas estavam bêbados demais, e a maré subiu carregando a fogueira e acabando com o rolê.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora