-UOUUU cheguei na hora certa. - Christian se jogou na minha cama roubando meu cheetos. - Meu moranguinho, levou um pau na rua foi? - imitou uma voz de bebê irritante e bufei, quem inventou?
-A. -Me assustei levantando rápido com o grito de Maite.
-Caralho!
-Aquele cara é um tédio, sério, eu já transei com ele 6 vezes e não gozei uma vezinha se quer, tem noção? - ela tomou meu copo de vitamina da minha mão dando um longo gole. - E ele ainda reclamou que eu "gozo muito rápido", é tão ruim que eu não consigo fingir por muito tempo, que merda!
-E por que você não para de sair com ele? - Christian perguntou.
-Por que ele é fofinho...
-A então ele caiu de gostosão do ano pra fofinho.- dei uma risada recuperando meu copo. - isso é foda.
-Ele não é tão gostoso quanto eu pensei que fosse.- ela revirou os olhos me dando um tapinha no joelho.
-Como assim gostosão do ano? esse título é meu já faz 22 anos. -Christian imitou uma pose de fisiculturista.
-O que vieram fazer aqui? - balancei a cabeça.
-Comer. - ele respondeu simples revirando meu aparador buffet que tinha no quarto.
-Ué meu amor, você some da facul, não responde minhas mensagens e ainda faz eu ter que discutir com o porteiro pra entrar..... - ela parou de falar olhando fixamente para a mão de Christian, me virei pra mesma direção.
"NÃO!"
Gritamos juntas.
-Chris não por favor é o meu favorito. - Maite suplicou levantando.
-A NÃO! é meu último potinho de doce de leite, nem pense!
-Isso é um problema de vocês, eu tô com fome. - deu de ombro abrindo o pote e enfiando o dedo.
-Que nojo Christian! pelo menos deixa a gente pegar um pouquinho porra! - ela tombou na cama de novo decepcionada.
-Nop. - ele respondeu lambendo os dedos, aquilo era um pornô pesadão pra mim, eu adoro doce de leite, e ver ele deliciando daquilo me dava água na boca.
Christian estava insistindo pra mexer em mim, eu tava sem um pingo de paciência pra discutir com ele então deixei fazer a droga da trança no meu cabelo. Os dois pareciam um poço sem fundo, não pararam de mastigar desde que chegaram.
A porta estava entreaberta e se arreganhou revelando a imagem de Poncho e atrás Anahí.
-FALSAS NÃO PASSARÃO! - Christian gritou rindo e Poncho fuzilou ele com o olhar. - A coé que velório é esse? Olha eu mesmo já saí no soco várias vezes com o Ucker e no outro dia eu tava comendo pizza na casa dele, quem ama perdoa poxa.
-E você ama o Ucker por acaso? - Maite provocou rindo.
-Não fica com ciúmes gatinha, ele me alimenta pelo menos.
Eu estava disposta fazer um melhor dia, rindo das piadas ruins do Christian, prestando atenção nos contos de Anahí, fingindo que entendia os lances de futebol do Poncho e aceitando os convites de festa de Maite.
Estava sendo meu dia mais gentil, e eu realmente faria isso mais vezes se não fosse totalmente horroroso.-A já são 21:00 da noite, ESTÁ TARDE! - Maite levantou olhando o celular. - Precisamos comprar alguma coisa pra comer, não vou dormir aqui com fome!
Dormir? eu achava que tava na hora deles irem embora, e não dormi na minha casa.
-Vamos caçar alguma coisa! - Christian concordou saindo com eles.
Eu já sabia que Anahí não iria, e isso me deixou sufocada.
-Um assalto? - tirou os saltos aconchegando na minha frente.
-É. - dei de ombros.
-Dul...Sabe que ainda pode me contar tudo né? Eu ainda sou eu.....
Respirei fundo, eu estava puta com ela, mas também não dava pra surtar toda vez que aparecesse uma amiga nova, eu tinha que desabafar.
-Foi a namorada do Christopher... - funguei lembrando. - ela me ameaçou e...
-Vocês estão juntos? - perguntou curiosa arregalando os olhos.
-Não Annie, não. - pensei em como dizer. - A gente saiu algumas vezes e aconteceu algumas coisas. - roí minha unha esperando sua reação. - Não foi só quando ele tava com Belinda aquilo na verdade nem "foi".
-Louise é um scarpin quebrado! Ela tem problemas cerebrais e nem precisa de diagnóstico.- balançou a cabeça.
-Você conhece ela? Eles namoram quanto tempo?
-Sei lá, desde os 15?
-Quê? e como você não me disse isso antes Anah...
-Não é bem um "namoro".- ela rolou os olhos. - Na verdade ela é nossa prima por parte de mãe, e eles se envolveram bem novinhos mas ela é uma obcecada!
-Mesmo assim porra, devia ter me dito! Ele namorava ela e Belinda ao mesmo tempo? - me indignei.
-Eu não sei Dul, essas relações afetivas do Christopher são muito complicadas pra minha cabecinha.- penteou o cabelo com os dedos e minha mente latejava, só piorava.
-O que devo fazer?
-Colocar dois sachês de chá de camomila gelados nessas suas olheiras - sugeriu. - É o que resta. Estão investigando o caso, e não vão demorar prender ela, facilitaria se você dissesse que não foi apenas um assalto aleatório.
-Christopher também se foderia Annie.
-Ele vai sobreviver Dul.
-Mas a agressão não é tão "culpa" dele, acha que ele mandou fazer isso?
-Não não Dul, ele nunca faria isso com você, mas veja bem ele te enganou, você passou pelo o que passou e uma coisa vai levando a outra, resultando em um único culpado, ele! - foi franca.
-Mas é seu irmão Annie! - ela não estava tão errada, mas eu nunca aconselharia ela colocar o Poncho na cadeia, por mais grave que fosse.
-Dul, ele não vai ficar preso tanto tempo! Você não tem alma? Pensa nos investigadores que estão passando dia e noite dando duro pra descobri uma coisa que você tem nas mãos? e outra tenho certeza que se fosse ao contrário você pensaria o mesmo que eu.
-Não, não pensaria. - Fiz uma careta. - E eu tenho alma, se tem trabalho para os investigadores é porque tem dinheiro envolvido. Isso ajuda não?
-É, talvez.
Não queria ver aquela vagabunda presa, isso seria pouco, eu queria quebrar o nariz dela e fraturar nem que fosse um dos seus braços, pra compensar toda essa merda que ela fez comigo! Mas não era uma boa ideia, eu apanhei uma vez, apanhar duas já era humilhação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
FanfictionJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...