Round and round like a horse on a carousel
(Rodando e rodando como um cavalo em um carrossel)
We go, will I catch up to love? I can never tell
(Nós vamos, eu vou alcançar o amor? Eu nunca posso dizer)
I know, chasing after you is like a fairytale
(Eu sei, correr atrás de você é como um conto de fadas)
But I, feel like I'm glued on tight to this carousel
(Mas eu, sinto que estou colada firmemente nesse carrossel)
|Carousel - Melanie Martinez|
***
| NICHOLAS E. MARSHALL |
Depois de tudo o que aconteceu com a Madzie sendo sequestrada pelo Rupert, eu já sabia que a fofoca estava espalhada por todos os lugares. Então não fiquei surpreso quando cheguei com a Maya e o Scott, vi pessoas terem parando para olhar.
- Nicholas você não precisa segurar minha mão. - diz tentando se soltar discretamente.
- Isso não se trata de precisar e sim de querer. - digo a Maya.
- Mas todo mundo tá olhando!
- Inclusive seu amigo. - faço um gesto na direção dele.
A Maya olha e ver o seu amigo se aproximando de nos.
- Cinderela. - faço careta para o apelido. - Tá tudo bem com você e minha afilhada?
- Sim amigo, está tudo bem. Precisamos ficar um tempo na casa do Nicholas, mas logo estaremos no nosso apartamento. - explica.
- Algum problema?.
Assim que o amigo dela pergunta vejo seu olhar se direcionar a mim.
- Você não escutou sobre a tentativa de assassinato?. - pergunto sério.
- Devo me preocupar com a segurança da Maya e Madzie?. - responde com outra pergunta. - Seus problemas chegaram até elas?
- Até agora a única coisa que chegou até a elas foi o tal do ex, e por esse motivo minha filha foi para escola hoje com um segurança em sua cola.
- Ei! Parem com isso, vamos trabalhar. Bryan almoçarmos juntos com as meninas certo?
A Maya pergunta e o amigo assente, eles se despedem mas eu não digo nenhuma palavra até o ponto em que tenho que me separar da minha namorada.
- Nós vemos na saída meu amor. - digo dando um beijo nela.
- Tchau amor!
Vejo ela ir para sua área e sigo para minha, assim que chego Lowell se levanta me seguindo para o escritório enquanto o Scott fica. A minha secretária espera pacientemente eu me organizar para começar a passar minha agenda com alguns compromissos importantes, antes de sair ela me lembra da festa de homenagem aos meus pais que a empresa realiza sempre perto do aniversário de morte deles. Esse ano faz cinco anos em que acreditamos que o avião simplesmente caiu, que eles morreram.
- Mande começarem os preparativos, contando esse evento temos 2 para organizar e 1 para comparecer, apesar de tudo que está acontecendo vamos continuar nosso trabalho. - dou ordens enquanto ela anota.
- Sim senhor. - fala antes de sair.
Começo meu trabalho que quase não estava sendo executado pela minha atenção desviada em outras coisas, e foco nisso parte da manhã. Ouço som da porta e a Lowell aparece.
- Senhor, todos de Palo Alto chegaram. - diz.
- Obrigada Lowell, mande o Ben entrar e cuide para que a Mônica e a Ashley estejam confortáveis e escondidas. Não as quero passeando pela empresa, diga o Scott que quero um segurança na porta da sala em que elas tiverem.
Com um aceno de cabeça a Selena sai e após alguns minutos Ben entra me fazendo levantar para cumprimenta-ló.
- Bom dia Ben, desculpe fazê-lo vim até aqui. - digo lhe dando um aperto de mão.
- Sem problemas, Marshall, o atentado está em todos os jornais. - comenta. - Entendo a inviabilidade de viajar.
- Obrigado. - falo simples. - Vamos nos sentar e começar os negócios?
Pergunto o fazendo confirmar, sigo novamente para minha cadeira e indico o Ben à minha frente. Começamos nossa reunião que se seguiu tranquila e no fim fechamos o contrato é sempre com ter contatos nesse meio de negócios ainda mais em um tão promissor quanto essa startup.
- Estou muito satisfeito com o fechamento do contrato Marshall. - diz estendendo a mão novamente.
- Eu também. - aceito seu comprimento.
- Eu sei que a minha empresa é nova, então agradeço o apoio.
- Sua empresa vai dar certo Ben, não pela TEC, ela já se daria bem antes disso mas conosco vai ser maior. - revelo enquanto andamos até a porta.
- Obrigado Marshall, não é todos que tem o seu olhar. - não falo nada só balanço a cabeça. - Enfim, até breve.
Se despede saindo acompanhado de Selena que já o esperava para levá-lo a saída. Me aproximo do Scott que está sempre em alerta.
- Algum problema?. - pergunto.
- Nenhum.
- Que bom, vamos a sala que elas estão. - não preciso explicar porque ele já sabe de quem se trata.
Ele me direciona para copa, impossível não lembrar que foi o mesmo lugar que eu vi a Maya pela primeira vez. Entramos e me assusto ao ver a Ashley, ela está com algumas partes do corpo roxas, um lado da face vermelho com corte no lábio inferior e olhos inchados de chorar.
- Acredita em mim agora?. - ouço a voz da Mônica mas a ignoro.
Ando até a Ashley que se encolhe ao meu olhar e paro na sua frente.
- Já foi atendida por algum médico?. - pergunto e ela nega.
- Ficamos com medo do Joseph me achar em um hospital. - diz encolhida no sofá.
- Scott você poderia localizar a Lowell e pedir para ela contatar um médico de preferência obstetra para vim aqui rápidamente com todos os equipamentos possíveis e em sigilo?. - pergunto meio que já mandando e meu segurança só confirma e sai.
- Você pode fazer isso?. - ouço a Ashley pergunta baixinho.
- Amiga esse homem pode de tudo, quando eu dormir com ele... - eu a interrompo.
- Mônica se você deixar sua inconveniência de lado por um momento eu agradeceria.
- Grosso. - remusga.
- Sempre posso mandar você de volta para Palo Alto Hawkins. - ameaço.
- Você pode tentar.
- Não existe tentar, e sim está feito. Então pare de me atormentar e me deixe conversar com a Ashley. - concluo sério a fazendo ficar sentada calada ao lado da amiga.
***
Obrigada pela indicação da música AlvesGeraldo , Melanie é uma rainha!
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...