| CAPÍTULO 3 |

17.4K 1.5K 44
                                    


Oferecem-te certezas pra ficar com o improvável
Ofereça-me a incerteza de um futuro razoável

|Haikaiss - Imnsonia |

***

|MAYA D. SMITH|

Quando aquela porta abriu e o Nicholas Marshall entrou eu quase surtei, o homem tem uma presença que faz qualquer ser do mundo perder os sentidos, acabei falando loucura para aquele ser celestial. Estou morta de vergonha e até agora tentando recompor meu corpo, quando eu coloquei aquele paletó no meu rosto o cheiro de perfume importado me matou, paizinho do céu que maravilhoso.

Volto para terra olhando para aquela parte do terno na minha mão e resolvo limpar-ló e terminar meu trabalho. Consigo deixar o paletó apresentável, graças ao aspirador de pó e LifeHacks* que vivo assistindo e depois completo meu serviço com as salas, em cima do horário chego na sala do senhor Marshall.

- Você conseguiu?. - pergunta parado ao lado da Selena que é sua secretária.

- Sim. - digo e o entrego.

- Obrigado, eu juro que o eternamente grato está valendo para o que você precisar.- fala já se vestindo, confirmo com a cabeça e me despeço.

Entro na sua sala já acostumada com falta de bagunça, sempre é só tirar pó dos móveis, dos livros e fazer a limpeza daquele banheiro do demônio, existe um painel digital que contém todas as necessidades do banheiro até mesmo a quantidade de toalhas que tem para repor e isso me deixa louca.

Sem mais contratempos no meu trabalho chego ao fim do expediente cansada e louca para ir para casa ver minha menina. A Madzie após a escolinha fica na casa dos meus pais e eu vou de ônibus buscá-la pois o Bryan sai uma hora mais tarde.

Chego na casa dos meus pais entrando com minha chave e já vou procurando minha pequena que a essa hora deve está com tudo arrumado para ir.

- Olá mãe, foi tudo bem hoje?. - pergunto ao ver minha mãe na sala.

- Oi filha, sim foi tudo bem, minha netinha é uma paz.- minha mãe e meu pai são ambos morenos com a única diferença dos olhos dela ser mais claro que o meu e do papai.

- Nem sempre é assim mãe. - digo rindo porque as vezes minha filha só falta me deixar de cabelos em pé.

- Não fale mal da minha netinha. - reclama e eu a olho indignada.

- Tá bom dona Íris, se você acha que é assim. - falo e nem discuto. - Cadê a minha pequena?

- Mamãe. - escuto o grito e viro para pega-lá no colo.

- Oi minha vidinha, tudo bem?.- pergunto e ela confirma escondidinha no meu pescoço. - Oi papai.

- Olá filha, tudo bem no trabalho?. - pergunto e eu confirmo com a cabeça.

Minha mãe e meu pai são um casal totalmente caseiro que gosta de ficar em casa, eles trabalhavam na área de engenharia e juntos compraram ações de uma empresa pequena que deu certo e decidiram se aposentar, eles vivem bem e resolveram me ajudam com a Mazie quando vou trabalhar.

- Dá tchau para os seus avós que vamos para casa. - digo a colocando no chão.

Vejo ela dando beijinhos de chocolate que tanto ama nos avós e vem até a mim, dou tchau aos meus pais e seguimos para nossa casa que fica em uma distância de 20 minutos a pé, enquanto caminhamos minha filha vai contando o que fez hoje e sobre seus coleguinhas.

Sempre depois que chegamos em casa tomamos banho e enquanto ela brinca com suas bonecas conversando comigo sem parar um segundo.

- Vamos comer filha?. - pergunto.

- Vamos! Depois vamos ver enrolados né mamãe?. - fala pronunciando algo parecido com enloulados como nome do filme.

Depois de jantarmos e assistimos enrolados pela milésima vez, minha pequena dorme. Logo depois eu começo a mexer em minhas redes sociais, até que em um momento aparece uma foto dos irmãos Marshall e é quase impossível não parar 10 minutos para admirar a beleza dos donos da empresa que trabalho, principalmente a do CEO. Perdida nos pensamentos sobre o Nicholas acabo dormindo sem sequer perceber.

***

Estão gostando? Ahhh

Votem!!

LifeHacks se refere a truques de produtividade que podem ser aplicados para superar a sobrecarga de informação, pendências e tarefas do dia-a-dia.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora