| CAPÍTULO 49 |

11.2K 1K 118
                                    

Give your all to me

(Dê tudo de mim para mim)

I’ll give my all to you

(Eu vou dar tudo de mim para você)

You’re my end and my beginning

(Você é meu fim e meu começo)

Even when I lose I’m winning

(Mesmo quando eu perco eu estou ganhando)

‘Cause I give you all of me

(Porque eu te dou tudo de mim)

And you give me all of you

(E você me dá tudo de você)

| All Of Me - Mr John |

***

| NICHOLAS E. MARSHALL |

Acordo mas não faço nenhum movimento, sinto o corpo da Maya ao lado do meu e finalmente abro os olhos para olhar para ela. Seu cabelo está em uma trança bagunçada que nossa filha fez antes de dormir ontem, me levanto devagar tentando acalmar meus nervos. Hoje é o grande dia, claro se a Maya aceitar ter um casamento surpresa.

A ideia não é tão ruim, eu queria me casar rápido e esperar por messes de planejamentos me enlouqueceria, sim, eu sei que gosto de planejar as coisas mas não nesse caso. Quando eu conversei com nossa filha ela ficou muito feliz e até mesmo cedeu a data do melhor dia da vida da mãe dela, o aniversário da Madzie. Os papéis do meu casamento assim como o registro da Madzie estão todos prontos, tudo está no seu devido lugar e se acontecer tudo como o planejado as minhas meninas se tornaram uma Marshall hoje mesmo.

Depois de me arrumar com uma camisa social, calsa jeans e sapato eu ando em direção ao quarto da minha filha e abro a porta indo em direção a sua cama a chamando baixinho.

- Papai, é hoje não é?. - pergunta como vem fazendo desde do dia em que falei sobre isso no carro.

Todos os dias a Madzie dava um jeito de pergunta quanto tempo faltava para o casamento surpresa meu e da Maya. Rir antes de depositar um beijo na sua testa quando ela sobe no meu colo.

- Sim minha pequena, é hoje.

- É só ficar calmo, a mamãe te ama muito. - diz passando as mãozinhas no meu cabelo.

- Obrigado meu amor. - agradeço o apoio da minha filha. - Esse é nosso primeiro aniversário seu juntos, e eu te prometo novamente que estarei do seu lado para o que precisar Madzie. Parabéns minha filha eu te amo, não poderia receber uma melhor que essa, obrigado por permitir que eu seja seu pai.

- Aquele outro homem não quis ser meu papai, deixou só a mamãe comigo, ela é forte mais também precisa de um amor. - depois do que aconteceu ela nunca citou o Miller para mim. - Agora eu já sou grande e mamãe tinha me explicado que papai é quem faz de tudo por você, e é você que faz isso. Eu também te amo papai.

Minha filha me abraça forte e eu balanço seu corpinho de leve, quando eu vou dar um beijo na sua bochecha vejo lágrimas no seus olhos.

- Que foi meu amor?. - pergunto.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora