Consideramos justa toda forma de amor, hey
|Toda forma de amor - Lulu Santos |
***
| NICHOLAS E. MARSHALL |
A Maya sai andando na minha frente e me apresso a alcança-la, ela vai em direção a uma porta e quando a recepcionista tentou inpedi a minha mulher de passar, entrei no seu caminho.
- Ela não pode entrar aí! O senhor Miller tem visitas. - diz tentando passar por mim.
- Cuide disso Scott. - falo me virando vendo a Maya correndo em direção a Madzie que está sentada em um sofá chorando com os dois homens em cada lado seu.
- Filha! Meu amor, você tá bem?. - escuto ela perguntar abraçando a Madzie.
- Maya? Você está linda. - meu sangue ferve ao ouvir o comentário do ex.
- Meu amor tire nossa filha daqui. - falo para Maya que se aproxima de mim sobre o olhar dos dois homens.
- Papai, você é meu papai não é?. - a Mazie grita chorando.
- É claro, vidinha. - falo tentando esconder minha raiva dela.
- Eu já falei quem é seu pai Madzie! Pare de chamar esse impostor de pai. - olho para a minha mulher e minha filha em um pedido silencioso.
A Maya entende e sai sem dizer uma única palavra a qualquer um deles, me aproximo do Rupert o pegando pela camisa e o precionando na parede.
- Você sequestrou a minha filha! Filho de um puta maldita. - digo dando um soco no seu estômago.
- O único pai que ela tem é ele. - fala com muita dificuldade.
Quando vou bater novamente o Henry me afasta em um empurrão.
- O que está acontecendo aqui? Você sequestrou a menina?. - pergunta para um Rupert caído no chão a procura de ar.
- Óbvio que sim! Você achou que depois de quarto anos a Maya ia mandar um filho da puta desses te apresentar para a menina que você não merece nem por os olhos? A minha filha?
- Ele me disse que era o noivo dela, que era um recomeço para ela conhecer o pai e acabar com as perguntas. - diz ponto as mãos na cabeça.
Antes que eu pudesse avançar novamente no Rupert meus irmão e a polícia entra na sala. Os policiais não fazem perguntas somente o arrasta do chão e coloca as algemas.
- Irmão? Irmão?. - escuto a voz do Tyler mais não tiro os olhos do desgraçado que pegou minha menina.
- Irmão, acabou. A Mazie não para de chorar, ela precisa do pai dela.
- Tudo bem, tudo bem. - sussurro para eles.
***
| MAYA D. SMITH |
O desespero que sentir ao escutar dos meus pais que minha menina tinha sumido ainda não saio por completo do meu corpo, a sensação que eu comecei a sentir desde o momento em que peguei o telefone para atender ainda está presente. Abraço minha menina com força e me sento em um dos sofares da sala de espera da antiga empresa que eu trabalhava, não demora muito e eu vejo a polícia passar por nos.
- Mamãe, aquele homem é meu papai?. - escuto minha filha em meio a lágrimas com os olhos vermelhos.
- Minha vida, existe dois tipos de papai, o papai que ajuda a mamãe a ter um bebê e o que cuida, ama e educa junto com as mamães. O Henry me ajudou a ter você, mais quem ama, cuida e ensina coisas legais a você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...