| CAPÍTULO 48 |

10.7K 958 60
                                    

‘Cause all of me

(Porque tudo de mim)

Loves all of you

(Ama tudo em você)

Love your curves and all your edges

(Ame suas curvas e todas as suas arestas)

All your perfect imperfections

(Todas as suas perfeitas imperfeições)

| All Of Me - Mr John |

***

| MAYA D. SMITH |

- Cinderela. - escuto a voz da minha amiga bem alta nos meus ouvidos.

Demoro alguns segundo para me situar me perguntando o que a Safira está fazendo no meu quarto e por que eu não estou confortável nos braços do meu noivo. Abro os olhos constatando que a Selly também me olha sorrindo, sinto um corpo pequeno em cima de mim e devolvo o abraço da minha filha.

- O que estão fazendo aqui?. - pergunto com minha filha no colo.

- Hoje é o grande dia!. - a Safira grita animada.

- O aniversário da Madzie, estamos muito felizes não é Safira. - a Selena completa rápido olhando para nossa amiga como se fosse a matar.

- Esqueceu mamãe?. - minha filha pergunta com um risinho.

- Nunca meu amor, esse dia está marcado como o melhor dia da minha vida. - digo a puxando para vários beijos. - Eu te amo Madzie.

- Eu também te amo um montão mamãe. - diz super séria.

Sorrio para minha filha.

Depois que descobrir a gravidez da Madzie não foi fácil e o resto muito menos, mas após tudo isso ter ela aqui sorrindo e sendo a matraquinha que é, só mostra o quanto eu tinha certeza da minha vontade de ser mãe. Meu pequeno bebê mesmo tento apenas 3 meses já é tão especial quanto minha pequena de 5 anos, vou dar a eles todo o amor e compreensão que eu poder dar.

- Parabéns minha vidinha, você é muito mais do que eu pedir. - digo com lágrimas nos olhos.

- Não chora mamãe. - diz limpando minha bochecha. - Hoje é um dia alegre, vamos nos arrumar.

- Para onde vamos?. - pergunto olhando para minha amigas.

- Segredo, vamos logo sua mãe e a Stella estão nos esperamos. - a Safira deixando sua animação clara.

- O seu irmão chegou?. - pergunto a Selena.

- Sim, eu mandei buscá-los na madrugada. Você se surpreenderia que eu te dissesse que eu tenho uma cunhada agora?

- Não mesmo, seu irmão e a agente estão juntos?. - pergunto rindo me levantando.

Vejo ela balançar a cabeça concordando e vou me arrumar, o que o Nicholas fez teve um efeito bom. Demoro um pouco para me vestir por causa de um enjoou matinal mas logo saio vendo a carinha preocupada da minha filha. Tranquilizo minha pequena e descemos não encontrando ninguém além das duas mulheres que falaram antes.

- Cadê todo mundo?. - pergunto dando um abraço na minha mãe e cumprimentando a agente.

- Todos eles saíram até a Grigorieva, agora é nossa vez. - Stella responde.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora