| CAPÍTULO 36 |

12K 1.1K 78
                                    

Ela sabe da sua beleza
Mas sabe que sua beleza
Não é nada pois sua simplicidade
É sua fortaleza
Ela voa sem asas
Encara a correnteza
O mundo é sua casa onde ela senta põe o pé na mesa

| Mulher feita - Projota |

***
| MAYA D. SMITH |

Eu e o Nicholas ficamos namorando um pouco até a porta ser aberta bruscamente, mas não pela Selena e sim por uma mulher exatamente linda sorrindo com o Scott atrás dela.

- Nick meu bem, desculpa atrapalhar, mas eu vim me despedir. - diz em um tom meloso.

Tento me levantar do colo do Nicholas mas ele não deixa e aperta minha cintura.

- Mônica você poderia levar sua inconveniência para longe de mim sem precisar me avisar, isso ser de extremo bom gosto.

- Ah Nick, não seja assim, também tinha que agradecer pela carona de helicóptero. Séria mal educado se não fizesse. - diz sendo sexy, essa mulher é uma vaca.

- O único motivo de eu ter cedido o meu helicóptero é para ter você longe o mais rápido possível Mônica, então faça isso sem muito alarde.

Meu? Fico assustada.

- Nossa querida, se assustou com a má educação do Nicholas não foi?. - pergunta sorrindo para mim.

- Na verdade não, me assustei com sua capacidade de ser uma vaca. - disfarço.

Vejo a Selena que entrou depois segurar o riso, o Scott disfarçar com cuidado sua expressão de humor e o Nicholas nem liga sorrir abertamente.

- Tchau Mônica, Lowell a acompanhe para o heliporto. - com um aceno a mulher sai com a expressão fechada.

O Scott sai mas volta segundos depois com o celular na mão.

- Senhor, o segurança que está cuidando da Ashley disse que temos problemas. - diz fazendo o Nicholas ficar tenso.

- Vamos juntos.

- Não precisa ir Maya. - fala quando nos dirigimos até a porta.

- Eu quero.

Ele não discute só continuamos andando para a mesma copa em que nos conhecemos, aperto sua mão antes de entrar e lhe dou um sorriso recebendo outro pequeno de volta. Assim que entramos vemos a mulher abraçada a suas pernas chorando e o segurança sem entender nada.

- O que aconteceu?. - o Nicholas pergunta baixo.

- Não sei, estava lá fora e escutei um grito quando eu entrei a encontrei assim. - responde no mesmo tom.

Solto a mão do Nicholas e me aproximo da mulher se abaixando na sua frente.

- Ashley?. - chamo calma. - Lembra de mim?

Ela me olha depois de levantar a cabeça devagar, tenta conter o soluço e acena.

- Que bom, pode me contar por que está chorando?. - ela soluça mais um pouco depois fala.

- Eu dormir, tive um pesadelo.

- Com um Joseph?. - suponho e ela nega.

- Que eu tinha perdido meu filho. - fala voltando a chorar.

- Meu Deus, nenhuma mãe merece isso, eu te entendo minha filha foi sequestrada ontem e eu quase enlouqueci. - digo me aproximando para a abraçar.

- Foi eles?

- Não, não foi. O Nicholas não vai deixar eles chegarem até ela. - declaro convicta olhando para o Nicholas que confirma.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora