LIVRO 2 - AXEL
Sinopse
Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou.
Depois de um período tentando achar o seu lugar no mundo o Axel foi parar na secreta Unidade 09 sobre o comando da russa Irina Grigorieva, após um grande acontecimento o Axel vai se ver muito próximo de uma peça chave para resolução.
Cora Hawkins achou que tinha a vida perfeita, um emprego que gostava, um apartamento legal, um irmão que a ama e uma vida pessoal toda resolvida. Quando ela volta de viagem com várias perguntas sem respostas sobre o que aconteceu na boate Júpiter no dia da sua folga verdades dolorosas vem a tona a aproximando do único que pode entender o que ela está sentindo.
Com uma conexão quase instantânea sobre o amor que os une a família, esse livro vai mostrar não só uma forma de amor... Vai ter romance, irmandade e amizade a cada batida do nossos corações.
○●●○
LIVRO 3 - TYLER
Sinopse
Milena Fontana está grávida e não sabe quem é o pai do seu bebê, as duas possibilidades paternas do seu filho é o seu ex marido e um desconhecido que a fez perder o emprego que ela já tinha passado a odiar.
Tyler Marshall nunca pensou que abrir uma filial na Itália ia trazer tanta agitação para sua vida, a linda preta que chamou sua atenção pela sua boca suja é a mesma que pode está gerando um filho seu na barriga.
A Milena não conhece a história do Tyler Marshall, e quando ele recursa a sua proposta só aparecer quando tiver certeza que o filho é dele, o Marshall abala sua postura independente que ela montou por anos.
A advogada Fontana já sabe que consegue chegar ao topo sozinha, agora ela só precisa descansar, ficar com seu bebê e quem sabe se apaixonar.
○●●○
Disponível no meu perfil...
Te espero por lá!
Lie♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...