| CAPÍTULO 24 |

14.7K 1.2K 64
                                    

Precisava d'hoje, precisava
Precisava mesmo d'ocê
Precisava hoje, precisava agora
Precisava ontem também

|Vem tranquilo - Froid|

***

| NICHOLAS E. MARSHALL |

Continuamos a reunião com o clima tenso não nos abandonado nunca, ficamos discutindo o que iríamos fazer para que a investigação não seja descoberta antes de termos provas. Tomamos amplas medidas de segurança em relação a empresa e a mim e meus irmãos, nessa parte da reunião o Scott entrou para dar suporte em nossa segurança pessoal.

Saímos da sala de reunião seis horas depois no horário de almoço, entro na minha sala sozinho e me sento na cadeira sentindo todo o peso dos acontecimentos, minhas próximas ações tem que ser totalmente calculadas. Respiro fundo e solto uma respiração forte, pego o telefone digitando o ramal do prédio que é a área da Maya.

- Bom dia, sou Lívia o que deseja?. - escuto a voz de uma mulher do outro lado da linha.

- Peça para a Maya subir para o último andar, por favor. - peço.

- Maya Smith? Desculpe mais ela já vai entrar em horário de almoço. - me responde. - Posso pedir para outra pessoa ir, com quem estou falando?

- Nicholas Marshall, quero a Maya aqui em 10 minutos senhorita Marcondes. - essa mulher me tirou a paciência das poucas vezes em que a encontrei.

- Oh Meu Deus, desculpe senhor Marshall a Maya vai subir sim. - diz com alegria do outro lado da linha. - Me desculpe desde de já se ela quebrou algo da sua sala, às vezes ela é tão cínica que merece essa demissão.

- Demissão?. - pergunto curioso.

- Sim, está chamando ela aí para isso não é mesmo? Ela limpou sua sala hoje pela manhã mas não me deu sinalização de nenhum objeto quebrado. - comenta com uma voz melosa.

Pronto perdi a paciência e encerro a conversa não querendo ficar nem mais um segundo escutando essa mulher falar mal da Maya.

- Faça apenas o que estou mandando. - digo desligando o telefone em seguida.

Os próximos 10 minutos se tornam os mais longos da minha vida, a ansiedade só passa quando ouço batidas na porta vendo a Selena avisando que a Maya está aqui.

- Pode deixá-la entrar, depois tire seu horário de almoço. - aviso e ela confirma com a cabeça sem dizer mais nada sai.

- Oi...- diz a Maya entrando e fechando a porta. - Por que me chamou aqui?

- Precisava ver você. - digo e me levanto a puxando para o sofá preto da minha sala.

A sento no meu colo e ela põe as mãos no meu cabelo me fazendo fechar os olhos e soltar um suspiro.

- Por que está com esse rosto exausto?. - sinto os seus olhos em mim. - O médico disse descanso.

- Algumas coisas estão acontecendo, não posso parar agora. - a puxo para um beijo longo. - Mas e o fim de semana? Tudo certo?

- Tem que está ou a Madzie me enlouquece. - nos dois rimos. - Você não pode usar minha filha para me manipular!

- Eu não fiz absolutamente nada. - faço uma cara séria. - Você tem que ter provas ao acusar uma pessoa senhorita Smith.

Ela me olha em descrença e balança a cabeça gargalhando alto. Foi totalmente contagiante ver seu riso, acabei abrindo um sorriso mesmo com todos os problemas ela ainda conseguiu me trazer uma calma necessária.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora