| CAPÍTULO 16 |

15.9K 1.4K 303
                                    

On that lonely night

(Naquela noite solitária)

We said It wouldn't be love

(Nós dissemos que não seria amor)

But we felt the rush

(Mas sentimos a adrenalina)

It made us believe

(Que nos fez acreditar)

It was only us

(Éramos só nós)

|Earned It -Lhe Weeknd|

***
| MAYA D. SMITH |

Depois de almoçamos o clima melhorou com a ajuda da minha filha falante e algumas brincadeiras. Na saída do restaurante o Nicholas tinha a Mazie no colo quase apagada de cansaço e eu estava atrás dele até que somos interrompidos.

- Nicholas?. - pergunta uma mulher loira mais velha. - Ah é você, meu sobrinho querido que bom te encontra aqui.

- Anastásia, infelizmente não posso dizer o mesmo. - fala com um sorriso cínico.

- Olá primo, de quem é essa garotinha que está no seu colo?. - pergunta outra mulher que aparece ao lado da tal Anastásia.

- Não é do seu interesse Ashley, já estamos indo. - nisso ele me puxa para sua frente dando uma visão clara de mim que nenhuma das duas tinham.

- Não sabia que estava em um relacionamento Nicholas. - a Anastásia diz com uma cara avaliadora. - Eu teria que descobrir pelos jornais anunciando a primeira dama do império da tecnologia sobrinho?

Penso em negar mas acho melhor ficar calada, a postura do Nicholas mesmo com a Mazie no colo mostra que ele claramente não gosta dessas duas mulheres. A mais nova parece decepcionada depois da resposta que recebeu e a outra tenta sem sucesso esconder sua cara de desprezo e inveja.

- Não iria precisar esperar tanto, com toda certeza o repórter especial marido da sua filha diria. - a frieza me supreende juntamente com o tom. - Ele é como vocês, adora tomar conta de coisas que não o diz respeito.

- Tenho certeza que depois de o tirar daquele lugar meu irmão o ensinou a respeitar as pessoas Nicholas!. - reclama ácida.

- Acho viável você ponderar antes de falar do meu pai, em vida ele me ensinou muito bem quem eu devo respeitar. - fala chegando perto. - Não lembro de pessoas interesseiras e gananciosas está na lista. Como sempre foi um desprazer ver vocês, lincensa.

Dito isso ele põe a mão na minha cintura me impulsionado para frente e saímos do restaurante, agradeço a todos dos deuses a Mazie está dormindo e não ouviu essa conversa super educada.

- Pensei que pessoas ricas não discutiam em público. - digo quando entramos no quarto. - Quem são?

- A irmã do meu falecido pai e a filha. - responde. - Eu não deveria ter perdido minha paciência com vocês lá.

- Você é... - penso em uma palavra para descrever. - intimidante.

- Te assustei?. - pergunta tirando sua atenção do trânsito para me olhar no banco de trás com a Mazie no colo dormindo.

- Não, só que não imaginei que poderia ser assim. - digo olhando sua postura mudar.

- Fui criado para ser intimidante e indestrutível. - fala com o olhar nos carros a frente.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora