| CAPÍTULO 34 |

12.1K 1.1K 49
                                    

Triste, louca ou má
Será qualificada
Ela quem recusar
Seguir receita tal

A receita cultural
Do marido, da família
Cuida, cuida da rotina

Só mesmo, rejeita
Bem conhecida receita
Quem não sem dores
Aceita que tudo deve mudar

| Triste, louca ou má - Francisco, el Hombre|

***

|NICHOLAS E. MARSHALL |

- Nicholas, eu não tenho nada haver com isso... desde que descobrir que eles explodiram o carro, eu fiquei presa dentro de casa com minha mãe o tempo todo. - começa a falar.

- Explique.

- A um pouco mais de cinco anos atrás, quando eu conheci o Joseph através da minha mãe, ela disse que eles tinham se tornado grandes amigo e que eu deveria me casar com ele. Fiquei surpresa mas acabei me encantando com o jeito amoroso que ele me tratava, os dois viviam conversando pelo cantos mas nunca me importei pelo o que ela me disse sobre serem amigos.

- Sua mãe é uma vaca. - interrompe a Mônica e eu a olho. - Desculpe continuem.

- Quando o helicóptero caiu matando meus tios, eu fiquei super triste entretanto minha mãe não parecia compartilhar da mesma tristeza, me mantive quieta pois cada um tinha sua forma de luto, o Joseph se aproximou mais de mim nessa época me apoiava muito. Depois do momento em que o testamento do tio Mikael foi lido, os dois surtaram e o Joseph me bateu pela primeira vez, eu não tinha entendo o motivo naquela época. - fala começando a chorar.

- Foi agredida esse tempo todo?. - pergunto fazendo ela confirmar. - Respire fundo e se acalme, o médico deve está chegando.

Falo vendo o Scott entrar novamente e me fazer um sinal com a cabeça. Já estamos nos adaptando um ao outro mesmo que eu não goste muito.

- Preciso terminar tudo, ficarei bem. - diz tentando conter os soluços.

- Okay.

- Joseph me pediu desculpas arrependido e eu o perdoei, logo depois nos casamos e ele foi para empresa representar nossa porcentagem que segundo minha mãe era vergonhosa e que ela deveria ter a maioria das ações não vocês. Todos esses anos se passaram, minha mãe não mudou seu discurso e o Joseph a apoiava do mesmo jeito que ela fazia quando eu era agredida, passei pelo inferno em anos mas não conseguia sair.

- Você nunca me escutou Ash, eu sou sua amiga mais mesmo assim você não me escutava. - briga a Mônica.

- Sem julgamentos Mônica, uma vítima não vai conseguir superar um relacionamento abusivo só por vontade ou palavras de uma amiga, mesmo que seja a melhor de todas. Isso só é feito quando a decisão vem de si mesmo, não pense que é um caminho fácil.

- Quando eu descobrir sobre o que eles tinham feito com o seu carro foi no mesmo dia em que soube que está grávida, não conseguiria carregar uma vida dentro de mim e ver uma pessoa tentar tirar a de outra. Eu ouvir a conversa sem querer quando cheguei do hospital e estava indo mostrar o exame para o Joseph, ao escutar aquilo eu gritei, briguei e disse que sairia dali para contar tudo...

- Foi aí que você ficou presa.

- Sim, Joseph me deu uma surra mesmo vendo os exames de gravidez positivo e me prendeu em casa com vigilância da minha mãe. Ela me dava comida e me mantia presa no quarto até ontem, quando saímos correndo para um jatinho e encontramos o meu marido e a amant...

A Ashley é interrompida com o segurança de fora avisando a Scott sobre a chegada do médico, quando vou permitir sua entrada a Ashley diz que precisa terminar.

- Pegamos esse jatinho para Palo Alto, porque era o lugar na Califórnia mais próximo a fronteira do México.

- México?

- Sim, isso que eu ouvi eles conversando com a garota que está com o Joseph. Eu conseguir fugir na confusão da área de pouso, corri para um clube que a Mônica frequenta porque fiquei com medo de ir na casa dela e eles me encontrarem, ao ver meu estado a recepcionista me ajudou e ligou para minha amiga. Nicholas, obrigada, eu só pude respirar quando entrei no jatinho para aqui novamente. - agradece com as lágrimas ainda escorrendo.

- Não tem problema Ashley, acho melhor você ser atendida agora, vou sair para fazer algumas coisas e providenciar um local seguro para as duas. - digo me levantando.

- Eu preciso voltar para Palo Alto hoje, agora que eu sei que a Ashley tá em segurança irei voltar ao trabalho.

- Você trabalha?. - falo choque.

- Sim, com entretenimento. - diz me olhando passando a língua nos lábios.

- Sendo assim, me surpreende você ter dinheiro para se manter. - digo em tom de desprezo.

- Você não se supreendeu antes Nicholas. - começa a dizer se aproximando de mim.

- Realmente, nem um pouco. - tomo a direção contrária ao que ela queria dizer e vejo sua feição se fechar. - Bom, vou indo.

Saio rapidamente falando com o médico que logo entra na sala para fazer o exame da Ashley.

- Quer que eu entre e acompanhe o exame senhor Marshall?. - a Lowell pergunta.

- Com certeza, me avise o que o médico dizer. - falo vendo ela confirmar. - Precisarei ir na delegacia ver o Sebastián e resolver as pendências do Rupert.

- Ele foi solto sobre fiança senhor. - Scott diz.

- Quando isso?. - pergunto chocado.

- Pela manhã, durante sua reunião, meus contatos na polícia me alertou a pouco mais de 30 minutos.

- Contatos na polícia?.

- Sim.

- Parece que eu estou vivendo nessas merdas de série que o Axel assiste. - reclamo já andando para sair da empresa.

- Queria a facilidade que eles têm em ter informações. - o meu segurança fala balançando a cabeça.

- Concordo. Agora que esse idiota foi solto quero um segurança na Maya, não quero arriscar. - falo.

- Já está.

- Admiro sua eficiência Scott, sinto que tem um apreço por liderança. - digo já no carro.

- Sinto saudades de mandar em alguém, na forças armadas eu era líder de uma equipe. - explica.

- Entendo isso, acho que se eu não passar algumas horas do meu dia dando ordens, eu morro. - brinco vendo seu sorriso pequeno. - A partir de agora você é chefe da segurança pessoal e irá ajudar os seguranças da empresa, bom assim?

- Perfeito. - vejo abrir um sorriso. - Obrigado pela oportunidade senhor.

Confirmo o olhando para o retrovisor, após isso ele liga para o segurança que está de olho na Maya a distância na empresa e pede para quando ela sair ele se mantenha por perto. Mando mensagem para ela avisando que seu ex foi solto e sobre o segurança, e sigo para a delegacia.

***

Violência contra mulher é crime! Denuncie!

...

Votem!!!

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora