| CAPÍTULO 26 |

14.7K 1.2K 108
                                    

I only see my goals, I don't believe in failure

(Eu só vejo os meus objetivos, eu não acredito em falhas)

'Cause I know the smallest voices, they can make it major

(Porque eu sei as vozes mais pequenas, elas podem tornar-se maiores)

|Seven years - Lukas Graham |

***

| NICHOLAS E. SMITH |

Nesse momento era uma da manhã de sábado e eu não conseguia dormir, a Maya apagou logo depois de termos feito amor lentamente mais uma vez. Para não acabar a acordando tive que levantar e ir para a varanda do meu quarto. Sentindo o vento frio bater em mim fico pensando que das muitas coisas que a mamãe me falava, uma era que eu me tornaria um homem muito poderoso mas para ser um completo, eu tinha que achar uma pessoa para amar profundamente. Eu acredito que achei, não só uma, mais minhas duas meninas.

Passo meu tempo imaginando tudo que minha vida se tornou, os planos foram feitos milimetricamente, só que surgiu uma tentativa de assassinato e a Maya para mostrar que não temos como controlar toda nossa vida. O problema é que o senhor Mikael Marshall sedento por controle não sabia disso, mesmo que a sua mulher soubesse disso claramente.

É incrível a diferença entre a Natasha e a Dominic, enquanto uma gerou seu próprio bebê e não deu um pingo de amor, a outra que poderia fazer o mesmo preferiu junto com seu marido estéril adotar três crianças e dar todo o seu amor. Eles eram pais incríveis mesmo com todas as expectativas que haviam sobre nos, ainda existia amor e carinho.

Agora me tornei pai de uma menina linda e farei de tudo para honrar isso, meus pais adotivos que mesmo não contendo o mesmo sangue que eu, me mostraram como dar amor. Foi só mais uma coisa que aprendi com eles, mesmo sem perceber.

Sinto braços quentes ao meu redor e o corpo pequeno da Maya me abraçar por trás com uma coberta em volta.

- Por que acordou?. - pergunto me virando para frente.

- Precisava ir ao banheiro e percebi que você não estava na cama. - responde deixando um beijo no meu peito.

- Vamos dormir novamente. - digo a puxando mais ela me segura.

- Podemos ficar aqui mais um pouquinho. - fala e eu me sento em um banco da minha varanda a puxando para meu colo.

- Vou te contar sobre Natasha. - digo de repente e ela confirma com a cabeça fazendo carinho em mim como sempre.

- Okay...

- Como você já sabe ela é minha minha mãe biológica, vivi com apenas 5 anos da minha vida com Natasha. Depois da morte do meu pai ela finalmente teve a liberdade que sempre quis, me deu para a adoção sem pensar duas vezes e foi viver a vida que ela tinha pausado desde de quando ficou grávida de mim aos 17 anos... - conto sentindo o caos nos meus pensamentos. - Passei um ano no orfanato, encontrei os meus irmãos e fui adotado pelos meus pais, depois você já sabe...

- E o que acontecia quando você viviam com seus pais biológicos?. - pergunta olhando nos meus olhos.

- O caos completo, bebidas e drogas a todos os momentos. Eles dois juntos se destruíram por completo e depois fazia o mesmo comigo. - a Maya fecha os seus olhos e deita a cabeça no meu peito. - Todas as lembranças dos meus primeiros anos de vida são mais vividas do que deveriam ser. Mas é passado Maya, mesmo que ele bata sempre na minha porta, não significa nada.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora