Uma doce família
Que tem a mania
De achar alegria
Motivo e razão
Onde dizem que não
Aí que tá a mágica, meu irmão| Auto-reverse - O Rappa |
***
| NICHOLAS E. MARSHALL |Trabalho o resto da tarde e começo os preparos para os eventos com a minha secretaria, quando dar o horário me organizo para ir para casa junto com Scott. Descobrir que a Anastásia, o Joseph e a tal da Giulia conseguiu fugir foi um inferno, nossa demora deu espaço de tempo para eles conseguirem chegar no México e desaparecerem provavelmente com alguma ajuda.
Para completar toda as coisas que vem acontecendo a Maya não parece concordar comigo a respeito do trabalho, mesmo sem saber do que estou pensando. Passo a mão pelo meu cabelo e volto para o carro.
- Scott?. - chamo.
- Sim.
- Sabe onde a Maya está?
- Já chegou na sua casa senhor, junto com os pais e a Madzie. - responde.
- Ótimo. - respondo e depois digo. - Precisamos conversar sobre as mudanças do seu novo cargo.
- Não achei uma boa hora Marshall, está sobre estresse demais.
- Isso não importa, tendo certeza que todos os meus familiares estão bem. Estarei bem. - falo e o vejo balançar a cabeça.
O resto da viagem continuamos em silêncio e não demorou muito para chegar em casa, me disperso do Scott que diz que outro segurança de confiança está no comando da proteção. Confirmo e entro escutando barulhos que vão ficando mais alto até eu chegar na sala.
- Boa noite. - digo vendo os pais da Maya junto com ela, a Madzie e o Axel.
- Papai!. - a minha filha vem até a mim e eu a pego.
- Oi minha pequena, tudo bem hoje na escola?. - pergunto dando um beijo nela e sentindo seus dedinho ir para meu cabelo.
- Sim, o tio Rick ficou lá o tempo todo e todos os meus coleguinhas queriam brincar com ele. - conta.
- Brincar?
- Irmão mais velho, hoje foi um dia difícil para o segurança da Mazie, esse homem merece um aumento. - diz meu irmão sorrindo.
Concordo vendo a Maya se aproxima de mim e eu finalmente vou cumprimentar seus pais.
- Olá senhor e senhora Smith, um prazer em conhecê-los. - diz dando um aperto de mão no pai dela e recebendo um mini abraço da sua mãe.
- Fico feliz de finalmente conhecê-lo também Marshall. - diz o pai da minha namorada sério.
- Seria um ótimo começo se darmos adeus as formalidades, correto?. - pergunta e eu confirmo. - Pode me chamar de Iris e meu marido de Otto Nicholas.
- Como quiser. - confirmo. - Onde está a Ashley?
- Eu falei com ela, não me parece nenhuma bruxa mas não quis sair do quarto. - o Axel diz.
- Ela disse que não quer interromper o momento. - Maya revela.
- Vou tomar banho e a chamar para jantar conosco, ela não está mais com aqueles seres humanos repulsivos.
- Algum problema?. - pergunta a mãe da Maya.
- Não Iris, somente minha prima que está constrangida de se juntar a nós. - falo contendo a careta no "prima". - Eu prometo não demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...