"Não deixe de jogar por ter medo de perder!"
|A nova Cinderela|
***
| MAYA D. SMITH |A semana correu rapidamente e chegou a sexta feira, o Bryan convidou eu, a Safira e a Selena para uma festa do pijama com bastante tequila. Pego a mochila da minha filha com roupinhas para ela passar a noite com seus avós que me liberaram hoje, entro no carro da Selena que veio me buscar para irmos juntas para a casa do meu amigo.
- Boa noite Selly. - comprimento ajudando a Mazie entrar no carro.
- Boa noite May. - fala e vira para minha filha. - Oi Mazie como vai boneca?
- Oi tia Selly eu estou bem...- após comprimenta minha matraquinha passa o caminho inteiro falando.
- Bom meu amor se despede da tia. - digo e ela dá tchau convidando a Selly para um piquenique solidário que vai haver na escola dela daqui a algumas semanas.
Entrego a minha pequena na mão dos meus pais e volto para o carro. Chegamos no apartamento do meu amigo subimos facilmente e já encontramos a Safira lá sentada com um mini bar na sua frente.
- O que vão querer senhoritas?. - pergunta Bryan vestido com seu pijama, que é basicamente, uma calsa moletom.
- Muita tequila. - grita a Selly.
- Não, não. - a Safira se levanta. - Pode ir pôr seus pijamas.
- Okay, okay fiona. - digo indo para o quarto de hóspedes.
A Safira está vestida com pijama do Shrek, visto o meu da Cinderela e vejo a Selly com um do Frozen. Quando chegamos na sala e olhamos umas para as outras, começamos a rir sem parar.
- Pensei que era uma festa do pijama para adultos, não um comemoração do dia da Disney. - Bryan fala fazendo nossas bebidas. - Vocês não vão começar a cantar né?
- Vamos, solta o play DJ, estou louquinha para escutar bibbidi - bobbidi - boo. - falo zoando.
- É para já!. - fala a Safira colocando old Town Road para tocar.
Começamos a dançar e beber, sempre que nos juntamos ficamos tão loucos que perdermos a dignidade no dia seguinte. Quando eu e o Bryan conhecemos a Safira fomos em uma boate nos ficamos tão bêbados que fomos expulsos, nos três pulamos em uma piscina decorativa e os seguranças nos retiraram gentilmente dizendo que nunca mais poderíamos entrar nessa boate.
No fim de tudo a noite foi mais divertida que a manhã do dia seguinte, acordei no quarto de hóspedes ao lado da Safira totalmente apagada, levanto imediatamente atrás de um banho e remédio sem nem saber que horas são. Logo depois que término minha ducha vou em direção da cozinha encontrando a Selena.
- Onde você dormiu?. - pergunto já sabendo a resposta.
- Com o Bryan. - responde. - Só dormimos May, por mais gostoso que o Fox seja.
- Okay, não preciso de mais informações. - brinco e ela rir. - Tão bonitinhos vocês juntos.
- Nosso lema é putaria May. - a Selly fala apontando para o Bryan que acabou de chegar.
- Bom dia, amiga tente convencer a essa mulher a casar comigo. - fala o meu amigo fazendo drama.
- Eu tenho certeza que nenhum de vocês dois apareceriam no casamento. - brinco e vejo eles concordarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...