Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir| Dias de luta, dias de glória - C.B.J.|
***
| NICHOLAS E. MARSHALL |- Você não precisa fazer isso. - ouço a Maya dizer novamente.
Depois de um dia maravilhosamente relaxante pedi para Madzie escolher o modelo do quarto dela para eu mandar fazerem. Minha filha ficou louca com tantas opções e selecionou um quarto de vários tons misturados.
- Mas eu quero que minha filha tenha um quarto na minha casa, isso é tão ruim? Você está arrependida?. - pergunto.
- Não estou arrependida, só tenho medo que ela fique mimada. - diz se aproximando de mim que estou sentado na cama.
- Então vamos nos assegurar que ela não fique, é só um quarto, não estou dando besteiras caras e injustificáveis. - digo a puxando para meu colo.
- Tudo bem, só fico um nervosa com a rapidez. - responde enquanto eu dou beijinhos no seu pescoço.
- Então vamos tirar esse nervosismo todo da sua pessoa. - a giro para que ela caia na cama comigo por cima dela.
- Como pretende fazer isso senhor Marshall?.
- Com muitos orgasmos, será que serve?. - pergunto retirando sua pouca roupa de dormir.
- Não sei, vamos ter que tentar para ver. - dito isso a Maya puxou meu rosto contra o seu para um beijo profundo.
Enquanto nos se beijamos desço minha mão para o meio das suas pernas enfiando um dedo depois outro ouvindo ela gemer contido, abaixo minha boca para seu mamilo revezando entre os dois com minha outra mão livre e minha língua prosseguindo o que estava fazendo na sua boceta.
- Nicholas. - fala com um tom manhoso sofrido.
- Oi meu amor?. - digo dando beijos e cupões na sua barriga.
- Eu quero gozar.
Puxo suas pernas deixando totalmente abertas para mim enterrando minha cabeça no meio lambendo, modiscando e sugando seu clitóris. A vejo tremer embaixo de mim e soltar meu nome com uma respiração difícil.
- Meu amor, você precisa usar pílulas ou teremos outro filho em breve porque não aguento mais uma camisinha entre nos. - digo saindo na cama pegando o preservativo em cima do criado mudo.
- Vou marcar um médico e exames. - diz me olhando.
- Também vou fazer para te deixar mais confortável, mas agora não é hora pra isso.
Deito no meio das pernas da Maya que de bom grato as cruza em minhas costas me puxando para se encaixar na sua entrada. Entro sem dificuldade alguma e começo a me movimentar, aumento a velocidade dando beijos pelo seu pescoço com as mãos enfiadas nos seus cabelos assim como as dela no meu. Gozamos juntos e ficamos parado por um tempo.
- Vamos tomar banho?. - pergunto saindo dela para tirar o preservativo cheio.
- Vamos transar de novo no chuveiro?
- Óbvio. - repondo vendo ela levantar sorrindente.
***
O domingo foi perfeito mais sempre vem a segunda após ele, a um tempo atrás eu simplesmente ficaria extremamente contente com mais um dia de trabalho e até acordaria mais cedo. Mas hoje eu fiquei o máximo de tempo que pude com minhas meninas até o segurança as levarem para seus destinos, conversei com a Maya sobre sua proteção e ela negou até que fosse extremamente necessário, quando todos saberem de nos. Não insistir muito sobre sua decisão por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...