Não, não fuja não.
| João e Maria - Chico Buarque |
***
| NICHOLAS E. MARSHALL |- A Natasha está aí. - solta o Tyler em uma só respiração.
- O que essa puta está fazendo aqui? Como ela soube?. - solto muito irritado.
- A televisão está exibindo isso a cada minuto irmão, seguramos um máximo que pudemos. - explica olhando para mim sério.
- Quem é Natasha?. - ouço a Maya que está na minha frente com os braços cruzados.
- Minha progenitora. - digo e vejo sua boca se abrir.
Um som alto interrompe nos dois e a porta se abre em um baque alto com a mulher muito parecida comigo passando sendo seguida pelo Doutor Gusmão, o Robert Jones e o meu irmão mais novo. A Maya desce da cama se posicionando ao meu lado assim como meus irmãos.
- Meu filho, que preocupação eu fiquei. - na minha frente eu vejo a mesma personagem de mãe de 25 anos atrás.
- De todas as suas facetas essa dissimulada de mãe preocupada é a que eu tenho mais asco. - digo olhando ela que recua os passos dados anteriormente.
- Nicholas meu filho... - comenta fazendo cara de magoada mostrando a bela atriz que ela seria. - Eu vi os jornais fiquei tão preocupada com você, na me trate assim.
- Nicholas sua mãe estava desesperada. - fala o Robert Jones.
- Não me chame de filho Natasha! E não me trate com tanta intimidade Jones. - digo com o raiva estampada. - Chame os seguranças.
- Você vai expulsar sua mãe Nicholas, não sei porque eu não te abortei! Olha como está agindo, que decepção. - fala tudo com um choro falso que se você não prestar muita atenção na sua fala convence bastante.
- Você perdeu a chance de fazer uma única coisa boa para mim Natasha, me abortar. - falo frio com os olhos nela. - Agora que estou bem e longe, você tem sua outra oportunidade, me deixar em paz.
Todos que estão no quarto estão em um silêncio chocado, os seguranças chegam com o doutor e o Axel indica quem deve sair mas antes de ser encaminhada para a porta a Natasha se aproxima dos pés da cama.
- Seu pai era prepotente com você Nicholas, e ele caiu feio. Quando você cair será de muito mais alto senhor Marshall, prepare-se para a sua queda do império. - diz com a postura da mulher que eu conheço, falsa e completamente dissimulada.
- Meu Deus!. - a Maya solta depois que só fica nos e meus irmãos. - Que mulher intragável, como uma mãe pode ser assim?
- Não se choque Maya, a Natasha é desagradável ao máximo. - digo e vejo a cara dos meus irmãos também.
- Ela é pior do que eu achava Nico, há 5 anos quando você disse que ela havia aparecido eu não esperava algo tão ruim. - diz o Tyler.
- Agora entendo você em não querer que nos a conhecesse. - diz o Axel pensativo. - Ela te fez uma ameaça, será que quem fez isso tudo...?
- Não acho que ela teria capacidade, não sozinha, peça para Sebastián colocar alguém na cola dela virtualmente e quero até seu telefone descartável hackeado. - ordeno. - Vou ficar nessa merda de hospital mas não vou ficar de fora de nada que está acontecendo.
O Axel foi para casa descansar um pouco mais e o Tyler para a empresa para cuidar de tudo com a Irina, fiquei com a Maya o resto da manhã sobre seus cuidados atentos. Após o almoço, a porta se abre relevando a Madzie e logo depois o Fox com uma careta cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...