| CAPÍTULO 45 |

10.9K 1.1K 52
                                    

Hoje, preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença vai me deixar feliz, só hoje...

| Só hoje - Jota Quest |

***

| MAYA D. SMITH |

Depois de duas horas tendo que as vezes retrucar com classe comentários falsos, desagradáveis e até irônicos, finalmente paramos para nos sentar na mesa dos familiares e amigos. Ao longe vejo a Madzie com o Alaric conversando seriamente.

- Acho que preciso ficar bêbada para aguentar uma festa assim, como você aguenta amiga?. - a Safira pergunta a Selena quase do outro lado da mesa.

- Percebi que quando estou trabalhando é melhor do que quando sou convidada, o trabalho distraí. - responde puxando a bebida do seu irmão ao seu lado.

- Nicholas, marquei um vôo para uma hoje apois essa festa. - Sebastián fala chamando atenção do meu namorado.

- Para onde você acha que vai?. - pergunta tomando seu champanhe.

- Você me deve férias Nicholas! Sinto que posso enlouquecer a cada minuto. - diz fazendo os irmão Marshall rirem menos um.

- Desmaque seu vôo, meu jatinho levará você para uma ilha paradisíaca do Caribe, não se preocupe com mais nada. - diz sério e todos olham para ele.

- Tá brincando?. - Sebastián pergunta.

- Não estou, foi ideia da sua irmã. - diz apontado para minha amiga que estranhamente está fazendo um esforço para não rir.

- Qual a pegadinha?. - Axel pergunta.

- Também quero!. - Tyler fala.

- Não se metam onde não foram chamados. - Nicholas diz fazendo os dois levantaram os braços em redenção.

Continuamos conversando enquanto comemos durante um tempo até o apresentador dizer que esse seria o momento de exibir um vídeo em homenagem a Dominic e Mikael Marshall. No começo podemos ver imagem somente do Mikael com outro homem que eu sei que era o avô dos meninos, logo depois imagens dele com sua esposa e seu casamento, o vídeo vai passando me deixando atenta a uma fotografia em que o podemos ver os três deitados juntos o Tyler com uma cara emburada, o Axel do mesmo jeito, o Nicholas com uma expressão interessada e o pai deles sentado lendo um livro para eles: Manual de boas práticas de liderança.

- Aquilo não é um livro que a Madzie se interessaria. - digo baixinho para o Nicholas.

- Acho que é por isso que eu não sei contar histórias para ela dormir. - responde rindo. - Logo depois do papai ler isso, a mamãe lia histórias de verdade mas nessa parte eu quase não ouvia.

- Meu namorado é um esquisitão que prefere manuais a historinhas com felizes para sempre no final?. - pergunto.

- Nessa época eu já estava cansado de histórias felizes, eu só queria ter o poder de mudar algumas histórias...- conta baixinho.

- Como a dos seus irmãos?

- Isso eles fazem sozinhos, as vezes eles me dão créditos demais por isso.

- Não sei não, aparentemente o grande irmão mais velho sempre vai ser o grande irmão mais velho. - respondo dando um beijo na sua bochecha.

Nesse momento o vídeo acaba aumentando as luzes do salão e o som dos aplausos ecoam pelo local, olho para meus cunhados e eles estão sorrindo com saudade, viro para o Nicholas vendo o mesmo em seus olhos. O apresentador chamar os irmãos que se levantam ainda sobre aplausos e se direciona ao palco.

Parado os três juntos o Tyler começa:

- Agradecemos pela presença de vocês, todos sabem que após cinco anos tivemos uma nova perspectiva sobre o motivo que os tiraram de nos. A saudade é a mesma que aumenta a cada minuto mas a dor não, machuca mais saber que não foi natural e as vezes nem a justiça que foi feita compensa...

O Axel continua:

- Mas tivemos sorte de ser amados, queríamos que eles fizessem parte dessa história e vocês pudessem ver não só pelas imagens o carinho que recebemos dos nossos pais, desde que colocaram os olhos em nós. Fomos amados, instruídos a viver nesse mundo e compreendidos mesmo que não estivéssemos percebido no momento, fomos aceitos como somos com o mais puro amor...

Escuto as palavras não conseguindo conter minhas lágrimas, mas com um olhar ao redor percebo que não é só eu. Vejo minha filha subir no palco indo para o colo de um dos tios mas não presto muita atenção porque nesse momento o Nicholas começa:

- Depois que eles se foram, questionei a mim mesmo qual seria o próximo passo. O que o meu pai, Mikael, teria imaginado para fazer a seguir?. - vejo o homem da minha vida descer as escadas do palco. - Demorei anos até entender que os planos da minha vida, foi moldado por um casal, esse que se amava e pensavam juntos. Haviam sempre algo que os separavam da Marshall e os conectava como um só, eu e meus irmãos víamos isso no café da manhã, no almoço e no jantar.

Nicholas para no meio do salão e eu sinto pequenas mãos na minha assim que vejo minha filha tomo um susto, ela me puxa para levantar e após olhar para o meu namorado que olha para mim fixamente eu faço.

- Passei a ver isso, a conexão, ao acordar e receber um "bom dia amor" acompanhado logo depois de outro "bom dia papai", nesse momento eu percebi que a união que eles tinham não eram criada somente sobre nossos olhos de filhos, e sim no desenrolar de uma conversa tardia na madrugada, na hora do banho, no beijo de até logo antes de ir trabalhar. Indo além percebi que tinha tudo isso com você Maya, então qual seria meu próximo passo independe do que me foi planejado?

Paro na frente no meio do salão sorrindo e chorando ao mesmo tempo, minha filha revela na sua mão uma pequena caixinha e o Nicholas se abaixa pegando da sua mão dando um beijinho na sua testa. Ela sussurra algo para ele e eles sorrirem.

- Essa é a resposta mamãe. - diz me olhando.

- E essa é a pergunta meu amor. - diz abrindo a caixinha. - Quer se casar comigo?

- Sim. - digo com minha voz baixa me jogando no seu colo.

Sou abraçada pelo Nicholas que me beija e se afastar para por o anel em mim, me dando outro beijo novamente enquanto todos batem palmas.

- Eu quero que vocês tenham o meu sobrenome, as duas. - fala com a voz rouca puxando a Madzie para nosso meio.

- Ou talvez as três. - falo fazendo ele me olhar chocado.

- Você está...?

- Grávida. - digo sorrindo.

- Vou ter um irmãozinho?. - grita a Madzie fazendo todos escutarem.

- Vamos ser tios novamente!. - ouço o grito em conjunto dos homens da nossa mesa e olho.

Bryan, Axel, Tyler e Sebastián comemorando a notícia se abraçando, as minhas amigas que já sabiam de tudo só fazem chorar. O Nicholas se levanta me puxando junto e carregando a Mazie muito feliz em seu colo.

- Bom, apresento a vocês Maya Daphne Smith minha noiva, futura senhora Marshall e a Madzie Lena Smith futuramente também Marshall, minha filha. - declara no microfone para todas as pessoas do salão.

Logo depois das comemorações voltamos para nossa mesa para dar continuidade a festa que também está ocorrendo doações para orfanatos. Recebemos as felicitações dos nossos amigos e meus pais que contam que estavam o tempo todo vendo tudo com o Alaric. Minha mãe chora, eu choro, a Safira e a Selly também, mas quando o Axel faz piadinhas dizendo que vamos alagar o lugar e a minha amiga Fiona bate nele todas nos rimos com vontade.

***

É , gostaram?

Votem!!!

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora