O mundo tá em chama, mas a gente sobrevive.
|Vapor - Froid |
***
| NICHOLAS E. MARSHALL |
Ouço sons esquisitos e bips por toda parte e não demoro um segundo para saber onde eu estou me lembrando do que aconteceu antes de apagar. Eu a vi tão próximo depois de tantos dias sem vê-la só queria a beijar com se não houvesse amanhã, porém, ouvi uma explosão antes de ser arremessado no chão e escutar seus gritos de desespero. Abro os olhos vendo o Axel apagado ao meu lado, sinto algumas dores mais nada insuportável.
Durante o tempo que fiquei apagado revivi às vezes que apanhei, somente uma única vez fui para em um hospital porque a Natasha achou que eu iria morrer aos cinco anos de tanto apanhar por ter feito xixi na cama com um homem raivoso completamente bêbado e chapado por perto. Lembro especificamente a desculpa esfarrapada que ela deu sobre termos sidos assaltados e os ladrões terem ameaçado o seu único filho amado, eu fui obrigado a acobertar tudo e quase acreditei nessa história louca da minha mãe devotada, como ela parecia para as enfermeiras, mais carinhosa do que jamais foi.
Vejo uma mulher abrir a porta e sorrir ao me ver acordado.
- Bom que você acordou. - diz se aproximando. - Você consegue dizer seu nome?
- Nicholas Marshall. - digo com um pouco de dificuldade e me ajuda com um copo de água.
- Vou fazer um check up em você okay?. - não respondo só balanço a cabeça para a senhorinha sorridente.
Durante os exames que ela faz em mim o Axel acorda e me diz que está feliz em me ver bem, vejo o alívio nos olhos do meu irmão e no de Tyler que aparece no fim do procedimento.
- Ele está bem mesmo?. - pergunta o Tyler para a enfermeira.
- Forte com um touro. - diz direcionando o olhar para meu irmão.
- Talvez ele não goste muito de touros, todo esse lance de chifres sabe?. - faz graçinhas com sempre.
- Sendo assim, forte como um leão. - fala entrando na brincadeira.
- Quando vou poder sair daqui?. - pergunto apressado.
- O médico quer o manter por mais um dia por ter batido a cabeça. - responde.
- Pode o chamar? Não quero ficar aqui tem muita coisa para fazer a empresa está quase em colapso. - digo e ela só balança a cabeça com uma carreta e sai.
- Irmão você não pode sair, o médico disso que você precisa de descanso. - o Tyler tenta mais eu paro irredutível.
- Eu não quero saber Tyler, preciso está a frente da empresa, estamos em ameaça. - falo já nervoso.
- Não podemos fazer muita coisa agora, temos que esperar, ainda mais depois dessa tentativa fracassada eles podem recuar. - o Axel diz algo tem lógica mas eu não estou disposto a pagar para ver.
- Mesmo que isso seja verdade, assim podemos ficar uns passos a frente deles. - vejo Axel bufa e pegar seu celular se afastando com ele no ouvido.
O médico chegou abrindo a porta com um sorriso enorme no rosto. Ele entra e se aproxima de mim.
- Sou o Doutor Leomar Gusmão. - diz me cumprimentando. - Bom vê-lo acordado senhor Marshall, vou fazer as checagens para ver se está tudo bem.
- Obrigado Doutor Gusmão mas enfermeira já fez isso. - respondo a ele.
- Se você quer algo bem feito, faça você mesmo, não é verdade?. - pergunta com prepotência quase evidente.
- Não, na verdade não. Confio no trabalho da enfermeira que veio me atender antes do senhor, então não há necessidade de repetir. - digo olhando para seu sorriso cair por um segundo. - Além disso, quero minha alta o mais rápido possível.
- O senhor tem que ser mantido aqui para termos certeza que nada sério pode acontece com você. - diz.
- Quero ir embora. - digo e olho para meus irmãos conversando baixinho sem questionar. - Se houvesse algo para eu me preocupar você já teria dito.
- Okay, providenciarei os seus papéis de alta e um termo de responsabilidade que você tem que assinar, deve demorar um pouco. - fala a contragosto.
- Um pouco quanto Doutor?. - pergunta o Tyler finalmente falando algo.
- De 20 a 30 minutos. - responde e meus irmãos confirmam estranhamente quietos.
Se passa pouco mais de 20 minutos com meus irmãos em completo silêncio até que o médico entra com vários papéis em mãos, ele explica tudo antes de me dar a caneta para assinar. Quando eu estou prestes a colocar meu nome nos documentos a porta é aberta novamente, a Maya passa totalmente linda com os cabelos soltos, blusa branca e calsa jeans muito apertada no seu corpo.
- Que papéis são esses?. - pergunta e pela sua cara ela saber exatamente do que se trata e entendo o silêncio dos meus irmãos agora.
Droga! Eu não vou ceder, preciso ir para casa e trabalhar.
- São um termo de responsabilidade e papéis da alta do senhor Marshall. - diz o médico tomando frente e olhando para a minha mulher de cima abaixo.
Observo a movimentação do meus irmãos e um sorriso de deboche do Axel me chama atenção mas logo volto atenção a mulher que se aproxima de mim sem responder o médico. Algo aconteceu enquanto eu estava fora de ar, tenho certeza.
- Nicholas você não vai para casa! Tem noção do que significa descanso?. - diz bravo pegando minha mão.
Nem mesmo um beijo e já vem com tudo para cima de mim, essa mulher vai me deixar louco.
- Meu amor...- tento mas os risinhos dos dois patetas não me ajuda.
- Meu amor uma ova Nicholas! Vai ficar aqui o tempo que precisar, eu passai um inferno com você no chão caído sem poder te ajudar e a Madzie ficou muito triste com o que aconteceu e quase não quis ir para a escola porque queria ver você. - diz isso tudo com lágrimas nos olhos.
Me calo entregando os papéis de volta para o médico e a puxo para os meus braços que mesmo com algumas partes do meu corpo doendo a mantenho ali deixando ela chorar. Todos saem do quarto me deixando a sóis com ela que me faz carinho enquanto desaba.
- Não queria te assustar. - digo baixinho deixando um beijo. - Estava com saudades suas.
- Eu também, quase enlouqueci ao ver você cheio de sangue apagado. - sinto ela tremer enquanto fala.
- Estou bem agora, e a Madzie?. - pergunto.
- Ela está preocupada com você, prometi que ela iria te ver hoje. - diz se levantado do meu peito e sentando confortável na cama. - Mas você tem que descansar.
- O que eu mais quero nesse momento é está com vocês duas ao meu lado. - digo sincero recebendo seus beijos.
Ficamos quietos por um instante até ouvimos um barulho de confusão e a porta no quarto abrir com o Tyler atravessando apressado a fechando em seguida.
- O que aconteceu?. - pergunto sentindo algumas dores ao me mover para sentar e a Maya me ajuda.
***
Penúltimo da maratona capítulo check..
Edt*Votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...