| CAPÍTULO 12 |

15.5K 1.3K 134
                                    

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã

| Pais e filhos - Legião Urbana|

***

|NICHOLAS E. MARSHALL|

Escutar a voz da Maya me chamando no estacionamento depois de passar a semana inteira pensando nela e na pequena mexeu comigo de uma forma bem esquisita. Depois que elas foram embora no sábado eu sentir uma sensação como se só então tivesse percebido o quanto aquela casa se tornou vazia após a morte dos meus pais.

Olho esperando ela falar o que a fez me chamar e arrastar uma mulher de cabelos cacheados com ela.

- A Madzie pediu para que eu faça um convite a você em nome dela. - diz mexendo as mãos.

- Quem é Madzie?. - pergunta meu irmão mais novo intrometido.

- Minha filha. - responde sorrindo.

- Qual o convite da Mazie?. - pergunto interessado.

- Um piquenique beneficente que vai haver na escola dela em comemoração do dia das crianças. - explica. - Por favor não se sinta precionado a aceitar.

Antes que eu diga algo meu irmão entra no meio.

- Nós vamos. - responde sorrindo para a Maya.

- Nós? O convite não foi estendido para você Axel, nem sequer conhece a Madzie. - falo com a cara fechada.

- Não tem problema, a Mazie adora conhecer pessoas novas. - sorrir para meu irmão. - Ela não para de falar um segundo de você, mas também não me diz por nada o tal do segredo.

Começo a sorrir pela pequena ainda lembrar de mim e conversar com a mãe sobre isso.

- É segredo nosso Maya, não é nada ruim juro. - brinco sorrindo para ela.

- Eu sei que não, quero saber que pozinho mágico usou para encantar minha filha daquele jeito. - observo que ela está mais solta, sorrindo lindamente.

- Ela que usou comigo salvando minha vida. - respondo.

- Quantos anos ela tem?. - pergunta o Axel. - Como ela salvou sua vida?

- Longa história, temos que almoçar agora senhores. - fala se preparando para puxar sua amiga de novo. - O evento é no Parque Central às 09:00 horas do domingo.

Do mesmo jeito que chegou, saiu puxando sua amiga com ela. Começo a caminha até o carro novamente sentindo os olhos do meu irmão em mim, assim que coloco o carro em movimento ele começa.

- Agora que não tem mais como você me expulsar do carro eu posso perguntar, quem é ela?. - sinto seu olhar fixo em mim.

- Uma funcionária da empresa. - tento.

- É mesmo? Quase não percebi!. - ironiza. - Bora mano, diz como a conheceu.

Fico em silêncio e vejo ele mexer no carro até a voz do Tyler surgir pelo alto falante.

- O que quer Axel? Estou trabalhando no meu horário de almoço isso me deixa irritado e com fome. - fala assim que atende.

- Nosso mano mais velho está escondendo de nos uma mulher, muito bela por sinal. - respiro fundo após o seu último comentário. - E pela reação dele acho que ela é o motivo dele está tão desligado ultimamente.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora