Ei
Brindo momentos que a terra é um céu
Anjos e demônios se unem...| O que tiver que ser vai ser - 1Kilo|
***
|NICHOLAS E. MARSHALL|
- Natasha, seu filho chegou. - diz a moça abrindo a porta.
- Aí meu Deus, que felicidade. - escuto sua voz dizer. - Mande o entrar...
Antes mesmo dela terminar com sua felicidade cínica adentro o local e a vejo com um vestido de noiva com tantos cristais que reluz com a iluminação da janela. Sua postura muda na minha frente, a mulher que é com o espelho meu feminino fica claramente nervosa.
- Eu não esperava que você viesse. - diz passando a mão no vestido. - Sente-se Nicholas.
- Não vim para seu casamento, na verdade espero que ele não ocorra. - repsondo a ela sem me sentar.
- Como assim? Você deveria querer meu bem. - diz com indignação.
- Era suposto também que você quisesse o meu. - dou de ombros. - Mas aqui está você querendo se casar com um cliente da empresa que eu sou presidente, me diga qual é seu objetivo?
- Não tenho objetivos obscuros Nicholas. - fala e vacila. - Eu o amo.
Começo a sorrir da sua postura que nega todas as suas afirmações ditas, sinto o estresse aumentar minha circulação sanguínea.
- Você só ama a si mesmo Natasha. - aumento meu tom de voz. - O que você pretende.
- Pare com essa mania de perseguição, quando você vai parar de criar histórias na sua mente?
- Parei de criar histórias felizes, agora tudo que eu penso sobre você é obscuro e racional. - falo me aproximando olhando nos seus olhos negros com os meus.
- Você não vai destruir minha felicidade, o casamento já vai acontecer. - diz tentando se recompor.
Minhas mãos começam a suar, sentindo meu corpo ficar pesado lembro que não me alimentei corretamente e que estou entrando em uma crise de hipoglicemia, estou tão estressado que não me cuidei devidamente. Ouço a porta ser aberta e me dirijo para ela saindo rapidamente, desço as escadas sentindo a fraqueza me atingir, paro no corredor do que acho ser o segundo andar e desabo no chão.
- Moço você tá dodói?. - ouço uma voz de criança me perguntar. - Ei! Abre os olhinhos!
Sinto duas mãozinhas pequenas levantarem minha cabeça e abro meus olhos vendo uma menina pequena linda me olhando com o rosto preocupado.
- A mamãe disse que não é para falar com estranhos mas você tá dodói e tem que ajudar as pessoas não é?. - ela divaga olhando para mim. - Vou chamar um adulto okay?
Ela fala próximo a meu rosto como se esperasse eu reagir depois de um tempo delicadamente põe minha cabeça novamente sobre meus braços e joelhos saindo correndo rapidamente. Em meio a sonolência e os sintomas da falta de açúcar no meu sangue ouço mais uma vez passos e as mãozinhas no meu cabelo.
- Aqui mamãe, o moço tá dodói. - ouço ela dizer enquanto alisa meus cabelos.
- Okay minha vidinha, deixa a mamãe falar com ele. - ouço a voz de uma mulher longe e a menina se afasta.
Sinto novamente mãos maiores e delicadas que me tocar se aproximando.
- Aí meu Deus!. - diz com espanto. - Senhor Marshall o que aconteceu?
Assim que abro uma faixa do meu olho vejo quem é a mulher.
- Maya. - sussurro.
- Sim, sim. - diz desesperada. - O que senhor está sentindo?
- Hipoglicemia. - falo com resto das minhas forças.
- Hipoglicemia?. - repete. - Então precisa de açúcar, vou pegar um doce para o senhor.
- Não, refrigerante ou suco de laranja. - falo sentindo suas mãos no meu rosto.
- Tudo bem, eu já volto. - fala apressada. - Mazie fique com ele okay? Mantenha ele acordado.
- Okay mamãe. - diz com prontidão. - Senhor Marssal é assim seu nome não é? Foi assim que a mamãe te chamou.
Pergunta interessada se aproximando de mim novamente e fazendo carinho nos meus cabelos com antes.
- Nicholas. - falo para ela.
- Nome bonito Nicholas. - ouço ela falar meu nome embolado. - Meu nome é Madzie, mas todo mundo me chama de Mazie.
A partir daí ela cita todas as pessoas que ela conheçe que a chamam assim e como sua mamãe é legal, estou muito mal porém ainda consigo ficar supreso pelo fato da Maya ter uma filha. A menina é uma fofura e pelo carinho que ela está fazendo em mim sei que a Mazie é tão prestativa quanto a mãe.
- Cheguei, espero que eu não tenha derramado todo o suco. - se aproxima se ajoelhado próximo a mim me ajudando com o suco de laranja que trouxe. - Pronto.
- Mamãe o tio Nicholas vai ficar melhor não vai?. - pergunta a Mazie.
- Só vai demorar um pouquinho filha. - responde para a menina ainda próxima a mim.
Alguns minutos se passam sem que ninguém saia da sua posição, quando eu me sinto melhor resolvo me levantar e sinto suas mãos em mim.
- Tem certeza que já está melhor para levantar?. - pergunta.
- Sim, já estou bem. - digo em pé com ela na minha frente. - Muito obrigado você duas, desculpe pelo susto Maya.
- Meu coração ainda está no lugar. - fala sorrindo.
- Ainda bem que você tá melhor tio. - diz a pequena Mazie tocando na minha mão.
- Graças a você que me viu.- falo me abaixando na sua altura e ela sorrir tímida. - Posso te dar um abraço?
Abraço o seu pequeno corpinho sentindo o cheiro do seu perfume de criança, nunca tive muito contato com uma antes mas a Madzie me encantou com sua pureza. Termino o abraço me levantando.
- Bom, muito obrigada Maya. - mexo a cabeça. - Agora tenho que ir.
- Tem certeza que é bom ir sozinho?
- Sim, estou bem. - nós três descemos as escadas lentamente.
- Não quer que eu chame um táxi ou alguém para te levar. - continua.
- Não, eu vim de carro.
- Desculpa é que preocupação para mim é coisa extrema. - responde pegando a Mazie no colo.
Não me sinto cem por cento mais sei que chegarei em casa bem, e logo após um café da manhã me sentirei melhor.
- Mamãe tem que levar o tio, ele pode passar mal de novo. - a vozinha da pequena diz.
- Se o senhor quiser eu o acompanho até em casa senhor Marshall. - fala solicita.
- Acredito que você veio para participar da cerimônia. - respondo com uma careta.
- É melhor eu o acompanhar, ficarei mais tranquila assim. E também não é como se eu quisesse está aqui, espere um minuto por favor.
Sai andando para o segundo andar após de um tempo volta com uma bolsa e depois passa na frente com a Mazie que sorrir para mim do colo da mãe, começo a reparar no quanto a Maya está linda com um vestido rosa bebê rodado e um salto clarinho. Da última vez que a vi com o uniforme não pude reparar no quanto ela tem um corpo bonito, resolvo sair dos meus pensamentos antes que fique claro o que eu estou pensando e vou atrás das duas.
***
Apaixonadinha, você me deixou Nicholas Marshall...
Cruel!
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...