|Para o que você nasceu?|

31.2K 1.5K 254
                                    


Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida

|Tente Outra Vez - Raul Seixas|

***

A frase que meus pais adotivos sempre me diziam ao me adotarem, you were born to be a leader (você nasceu para ser um líder).

Lembro quando eu manipulava com meu jeitinho de criança meus professores na escola, de mim ninguém nunca sabia a verdade, só coisas que eu inventava na minha cabeça. Quando fui levado pela minha mãe para o orfanato, eu não precisei mais inventar falsos pais amorosos pois naquele momento eu sequer tinha pai, que tinha acabado de morrer, ou mãe que tinha me abandonado, agora legalmente.

Ainda quando meu pai biológico era vivo aprendi duas coisas:

Seja homem, você não precisa dizer suas dores. Ninguém precisa saber se você está ou não realmente bem.

Acredito que dai que saiu a fantasia que eu mais gostava de contar na escola quando criança, uma história de pais que me colocava na cama e liam livros até eu dormir.

A segunda coisa foi.

Seja melhor em tudo, nem que seja preciso passar por cima de pessoas para isso. Faça tudo por você.

E com todo esse egoísmo dentro do corpo, o Vitório Johnson morreu aos 25 anos por conta de uma parada cardíaca, a diabete o levou, mas não antes de me fazer parte dele. Se sentindo livre após anos com um homem rude, minha mãe aos 22 anos, me pegou no colo como raramente fazia desde de que eu havia dado os meus primeiros passos e me levou a porta de uma casa grande me deixando lá.

Mais tarde eu entendi minha mãe.

Faça tudo por você.

E logo depois me construir naquele novo lugar.

Seja melhor em tudo. Ninguém precisa saber se você está ou não realmente bem.

Quando entrei no orfanato aprendi a bater de volta no meu adversário, em uma briga defendi dois irmãos que eram mais novos que eu. Eu, Tyler e Axel se tornamos um trio, mesmo com 5, 4 e 2 anos nos viramos inseparáveis. Alguns meses depois descobrir que um casal iria adotar os irmãos e que eu novamente iria ficar sozinho, mas eu não poderia dizer o que realmente sentia sobre isso.

Quando o Mikael e a Dominic Marshall chegaram para visitar o Tyler e o Axel, eu estava com eles, brincando de ser chefe. Eu mandava nos funcionário que era outras crianças do orfanato com os dois irmãos ao meu lado, foi aí que eu ouvi pela primeira vez.

You were born to be a leader.

Fui adotado junto com meus irmãos, para comandar, era isso que os Marshall queriam, herdeiros. Três crianças foram adotadas pelos Marshall para serem criadas para assumir o império TEC Marshall.

Tyler Edward Marshall

Axel Erasmo Marshall

E eu, Nicholas Elliot Marshall.

|MAYA D. SMITH|

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo

|Tente outra vez - Raul Seixas |

***

Sempre sonhei em ser mãe, desde muito pequena. Cuidava das minhas bonecas e dizia que elas era minhas filhas, hoje em dia sei que 12 é demais e também que bonecas não choram, comem, fazem xixi ou cocô.

Eu era filha única então sempre achei muito chato brincar sozinha, comecei fazer amizades até que encontrei o Bryan Fox, que virou pai das minhas 12 filhas. Engraçado é que eu realmente só queria o Fox fosse o papai na brincadeira, quando ele dizia que o papai tem que ser casado com a mamãe sempre discutíamos, no final ele me pedia desculpas e voltávamos a brincar. Fui crescendo, o Bryan virou meu melhor amigo da vida toda e meu sonho continuou intacto, só que eu dispensei meu amigo como pai dos meus futuros filhos. Ele é um total puto.

Namorei vários meninos na adolescência e quando fiz meus 20 anos passei a namorar o Henry Miller, um sonho de consumo de todas as meninas do setor de limpeza de uma empresa arquitetura. Até aí já deu para perceber que na minha vida nada foi planejado, não entrei na universidades aos 18 como meu melhor amigo, eu só quis trabalhar e me mudar da casa dos meus pais.

E assim fiz um pouco antes de começar a namorar o Henry, nosso namoro era maravilhoso mas tinha um defeito: o meu namorado não queria em hipótese alguma ser pai. Ele era chefe do setor que eu trabalhava dizia ter a vida toda pela frente e que filhos eram custos desnecessários, resumindo, ele não queria filho nunca. Eu deveria ter acabado meu relacionamento mas acreditei fielmente que poderia mudar sua opinião por amor a mim, passamos 3 anos juntos até que acabei ficando grávida, para a minha felicidade e revolta do Henry. Assim no dia que revelei minha gravidez para meu namorado, terminamos nosso relacionamento.

Eu sou uma pessoa que nunca me segurei em planos ou metas, tive apoio dos meus pais na gravidez mas continuei morar sozinha no meu apartamento que adquirir com muito esforço. Amei cada minuto o bebê da minha barriga e quando a Madzie nasceu eu a amei mais. Passei todas as dificuldades de ser mãe solo com minha filha do meu lado, ela nasceu para ser meu sonho realizado.

Madzie Lena Smith.

Fiz de tudo por nós duas, e quando pude coloquei uma distância entre mim e o Henry. Comecei a trabalhar na TEC Marshall como faxineira com ajuda do meu amigo, lá conheci a Safira Coppola que é minha parceira no trabalho e a Selena Lowell que era uma das amigas do Bryan. A empresa era de tecnologia e por mais que as vezes me deixava completamente louca com tanta inovação, ela me dava tudo que eu precisava, eu amava limpar e tudo que envolvia ambientes organizados, não havia do que reclamar.

Nesse momento a Mazie tinha 2 aninhos e começou a ir a escola, o professor da minha filha Rupent Jones começou a dar em cima de mim descaradamente até quando eu finalmente aceitei sair com ele, nosso relacionamento durou pouco mais de 8 meses até eu terminar pois eu não o amava e não merecíamos perder tempo da nossa vida onde não existia amor. O Rupent não estava de acordo, mas nos dois continuamos amigos.

Talvez eu realmente só nasci para ser mãe.

***

Ansiosa é meu nome do meio para essa história, espero que gostem.

E a resposta para a pergunta do capítulo é: nasci para ser quem eu quiser!

Um beijo no coração, Lie ♡

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora