Estamos vivos
Brilhando como um cristal
Somos luzes que faíscam no caos.|Auto-reverse - O Rappa|
***
|MAYA D. SMITH |
Fico calada sentindo um aperto enorme no peito por mais de duas horas até o médico finalmente aparecer para dar notícias.
- Eu sou o doutor Leomar Gusmão, estou cuidado do senhor Marshall. - diz se apresentando para os meninos mas não a mim. - Alguns estilhaços o atingiram mas nossa maior preocupação foi o impacto da queda, no entanto ele sofreu somente uma concussão cerebral e ficará bem depois de muito descanso.
- Obrigada doutor, quando podemos vê-lo?. - O Tyler pergunta.
- Ele está apagado e ficará por algumas horas, mas vocês podem entrar para vê-lo. Me acompanhem. - diz indo em direção ao corredor mas logo depois para. - Desculpem mas a senhora também vai? Só podem entrar duas pessoas.
Eu ainda estou com o meu uniforme de trabalho, durante as horas que fiquei aqui muitas pessoas me olharam estranho assim como o doutor está fazendo.
- Tudo bem, eu fico. - digo recuando meu passos porém a mão do Axel me alcança me puxando de volta delicadamente.
- Não, você vai. - diz olhando para o médico. - Vamos nos três!
- Senhor só podem entrar duas pessoas para visita. - explica.
- Quando você disse que poderíamos vê-lo essa explicao não tinha sido feita. - O Tyler se mete agora e eu fico quieta falhando na tentativa de me soltar do Axel. - O senhor não sabe contar? Tinha 3 pessoas aqui, nos três vamos entrar para ver o Nicholas com sua permissão ou a do seu superior.
A postura do médico muda assim como a do Axel e do Tyler, não tão intimidante quando o Nicholas mas mostra o quanto de poder eles têm fazendo o médico recuar e voltar a andar. Entramos no quarto e eu o vejo deitado com alguns corte no rosto mas inteiro, uma lágrima solitária cai de alívio por vê-lo vivo e bem.
- Você nos deu um baita susto irmão mais velho. - fala o Axel com os olhos fechados próximo ao Nicholas.
- Ele está bem mano. - diz o Tyler tocando o ombro do irmão. - Nosso irmão é indestrutível.
Eles soltam uma risada como se fosse uma piada oculta deles. Nos mantemos em silêncio cada um assimilando que o Nicholas está vivo.
- Vou levá-la para casa Maya, preciso ir ter informações do Sebastián também. - me aproximo do Nicholas deixando um beijo na sua testa e me despeço do Axel.
Passamos pelo corretores do hospital e fomos em direção ao estacionamento, entro no carro com o Tyler que o põe em movimento rapidamente.
- Apesar das circunstâncias estou feliz em conhecer você finalmente. - diz após um tempo.
- Não vai me dizer que seu irmão fala muito de mim né?. - olho para ele que sorrir.
- Claro que sim!. - vira para mim sorrindo. - O Axel fala de você sem parar só para irritar o Nico.
- Por que ele fica irritado?.
- Porque o Axel fica falando que você é linda só para ouvir o Nicholas rosnar de ciúmes. - revela.
Já havíamos desmostrado ciúmes um do outro no dia em que eu o vi com aquela mulher tão próximos escutando ela falar do passado deles isinuativa. Então não é muita surpresa saber disso, ainda mais conhecendo o Axel.
- O que vai acontecer agora?. - pergunto em relação ao acidente.
- Vamos investigar, o Sebastián já está fazendo isso, ele é chefe da segurança tecnológica da empresa mas também tem outras especialidades. - responde entrando na rua próximo a casa dos meus pais. - Estamos chegando na sua casa.
- Na verdade a casa dos meus pais. - digo a ele. - Preciso pegar minha menina, ela ficou nervosa com a situação do Nicholas.
- Ela gosta muito dele não é?. - questiona sorrindo. - Ela o tem na mão.
- Eles me enlouquecem juntos. - digo rindo para ele que estaciona na frente da casa dos meus pais. - Bom, obrigada pela carona Tyler.
- Falei que iria te deixar em casa, vá buscar sua menina e às deixarei seguras lá ou meu irmão me mata. - sorrir olhando para mim abrindo a porta.
Confirmo descendo do carro para entrar na casa dos meus pais já passa das 21h e sei que minha filha já deve está dormindo mas eles não. Entro com minha chave e assim que passo na porta vejo a minha mãe com a Madzie no colo totalmente desperta e assim que me ver ela pula vindo até a mim.
- Mamãe o tio Nico está bem?. - diz com olhinhos de choro vindo para meu colo.
- Sim meu amor, ele está, o médico cuidou dele. - digo acariciando seu cabelo.
- Eu quero ver ele. - responde.
- Amanhã. Agora vamos para casa dormir okay?
- Promete ?
- Sim minha menina. - respondo a embalando no meu colo.
- Você está bem mesmo?. - pergunta meu pai um pouco longe e eu apenas confirmo com a cabeça. - Quer que eu a leve?
- Não, estou com o irmão do Nicholas. - explico. - Ele está esperando tenho que ir, boa noite.
Meu pai me acompanha até lá fora e comprometa Tyler de longe, entro no carro com minha menina ainda agarrada a mim.
- Ei vidinha, esse é o Tyler irmão do Nicholas e do Axel. - chamo ela que o olha curiosa.
- Oi pequena. - diz Tyler para ela.
- Oi. - diz ficando quieta mas depois fala novamente. - Amanhã vou ver o tio Nico.
- É mesmo? Ele deve está morrendo de saudade de você. - comenta sorrindo com o carro em movimento novamente.
Eles ficam conversando mas logo o diálogo acaba pois minha menina dorme e chegamos no meu apartamento. Agradeço ao Tyler pela carona e levo minha filha para dentro para a colocar na cama. Faço tudo e me limpo depois de um dia exaustivo caio na cama.
Graças a Deus ele está bem.
***
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...